quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convite especial para quem mora no RJ - Exposição "Bichos Mostrem a Sua Cara"

Olá queridas,
É com grande prazer que convido as amigas, moradoras do Rio de Janeiro, a visitar o Santa Cruz Shopping e apreciar a Exposição Bichos Mostrem a Sua Cara. Vocês verão lindas fotos de animais clicadas pelos alunos do Curso de Fotografia Helcio Peynado, dentre eles, eu e meu marido. A abertura será dia 31/05 às 15.00h e a exposição ficará no shopping até dia 05/07. O shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 - bem no centro do bairro de Santa Cruz.





Um beijo, Deus as abençoe queridas.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guirlanda reformada e aniversário da Nandilene

Olá amigas, que saudades, estou sumidinha né. Todas bem? Tenho andado meio ausente mas com coisinhas novas pra postar, vou postando devagarinho. Esta guirlandinha aí, eu comprei em Blumenau há alguns anos, estava velhinha e empoeirada, aí resolvi dar uma reformada nela. O círculo de MDF era bege e tinha flores artificiais colados nele, arranquei tudo e pintei de amarelo e fiz flores com o pinta-bolinhas, também dei uma decorada com tinta dimensional dourada e ficou assim, melhor do que estava, pena não ter fotogrado o antes pra vocês verem.


Hoje é aniversário de uma grande amiga - a Nandilene do Blog Minha Arte By Nandi. Que Deus te abençoe minha linda, que você seja muito feliz. Vamos passar lá, amigas, e dar os parabéns para esta menina especial.
Um beijão pro ceis, Deus as abençoe.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aprenda a forrar caixas de MDF com tecido

Oi amigas,
Estou passando rapidinho pra deixar uma dica bem legal pra vocês. Domingo passado a Iára Capraro ensinou em seu programa - Criatividade Sem Limites - a forrar caixas de MDF com tecido e dar uma valorizada na tampa fazendo uma pinturinha simples com tinta acrílica.
Vale a pena visitar o site e ver o passo a passo. Clique aqui. O programa dela é transmitido pela CNT às 18.00h todos os domingos, e todos os passo a passos são disponibilizados no site. Ela utiliza uma linguagem super simples pra ensinar, é muito legal, não perco um.
Espero que gostem, um beijo, que Deus as abençoe.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia Nacional da Alegria



DIA NACIONAL DA ALEGRIA
Oi amigas, hoje de manhã quando estava me arrumando pra vir trabalhar, vi no jornal que hoje é o Dia Nacional da Alegria, então, que tal aproveitar este dia pra espalhar um pouquinho de alegria por aí? Deixar alguém mais feliz? É uma oportunidade né.
Feliz Dia Nacional da Alegria pra você. Que Deus te abençoe.