domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dia dos Pais

Hoje é um dia muito especial, um dia dedicado aos papais. Que você possa aproveitar este dia junto com o seu pai, dedicando-lhe carinho e atenção e se você já não o tem mais, agradeça a Deus por todo o tempo que esteve com ele.
Já que eu estou um tanto longe de meu papai, além de uma ligação telefônica, quero lhe deixar uma pequena mensagem:

Pai querido,

Parabéns por este dia especial. Quero agradecer ao senhor por tanta dedicação, empenho e esforço dedicado na minha educação e de meus irmãos. E com certeza o senhor obteve sucesso, pois, se hoje somos pessoas de bem, foi porque nos espelhamos no senhor. Obrigada por tudo o que o senhor fez e faz. Que o Senhor Deus derrame ricas e preciosas bênçãos sobre sua vida. Te amo muito.



Feliz Dia dos Pais,
De sua filha, Fernanda.

4 comentários:

Bia Caratti disse...

Olá amiga seja bem vinda ao mundo das blogueiras de plantão,gostei do seu trabalho.Tenha uma ótima semna com muita criatividade,bjs.

Nandilene disse...

Oi Fernanda
Pode me add que já estou adicionando vc.
Conte comigo no que precisar.
Bjus

Nandilene disse...

Oi querida
Passei pra deixar um beijo.
Lindo o porta gurdanapos com filtros usados, é uma técnica que fica linda.
Bjus

Táta disse...

Olá Fernanda,
muito agradecida pela visita!!!
Adorei seu cantinho!!1
Seus trabalhos são muito lindos!!
Super originais... parabéns!!
bjokas, Cátia