segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pano de prato em ponto cruz

Bom dia queridas, desejo que Deus abençoe muito a semana de todas vocês.

Quero também, agradecer imensamente a todas as visitinhas e comentários recebidos.

Como é bom receber comentários e elogios né. Muito obrigada.

Segue um dos primeiros trabalhinhos que fiz em ponto cruz, já faz alguns anos. Eu gostei muito deste gráfico. Achei que o azul com amarelo combinou muito bem.



Tenham uma semana maravilhosa com as bênçãos do Senhor!!!

6 comentários:

Lu Oliveira disse...

Bom dia Fernanda
Tem um mimo pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá.
Bjs e uma otima semana.

Nandilene disse...

Amei as toalhinhas, quando fiz meu enxoval, também bordei alguns motivos parecidos com esses...
Bjus

Clemilde disse...

Oi!
Seu blog está muito lindo.
Adorei seus trabalhos.
Beijos.

Ana Carla Benet disse...

Que lindo seu cantinho ... parabéns.

Um abraço

Nandilene disse...

Desejo um ótimo fds!
Beijos!!!

Táta disse...

Olá amiguinha,
muito agradecida por tudo!!!
pelas visitas, pelos coments!!!!
E desculpe a falta nos meus coments, é que a minha correria é grande!!!
Estou participando da campanha
"Que o dia tenha 48 horas" hehehehehe
bjokas, e tenha uma excelente semana!!!
Cátia Cecília

* tem uma postagem nova sobre o Livro do Avesso Perfeito - ponto cruz, no meu blog.
Passe por lá para verificar ok!!!