sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Camiseta com Decoupage

Olá queridas amigas,


Quero agradecer as visitas e os comentários recebidos, como é bom ter amigas virtuais!!!
Faz tempo que não posto nada de novo, estou um pouquinho afastada das artes pela falta ou desorganização do meu tempo. Tenho que dar um jeito nisso.

Seguem fotos de uma camiseta com decoupage. Lembro, para quem ainda não sabe, que no blog Artes da Táta, da querida amiga Cátia Cecília, tem o PAP muito bem explicadinho de como fazer decoupage em tecido e outros PAP's excelentes. Para visitá-lo, clique aqui.
Apliquei tinta dimensional com glitter rosa em volta do coração e também fiz um detalhe com linha rosa nas mangas e na gola, não sei nem como se chama este ponto, se é que tem nome. Mas é interessante já que fica mais coloridinho, mais bonito.
Esta camiseta foi uma lembrança para uma amiga querida.







Que o Papai do Céu abençoe todas vocês, tenham um excelente final de semana!!!!

6 comentários:

Nandilene disse...

Ficou linda.Parabéns.
Vim visitar o seu cantinho e desejar um fds abençoado!
Bjus

Ana Carla Benet disse...

Ficou um mimo, tb aprendi a decoupage em tecido com a Catia, no PAP do blog.

Fiz em panos-de-copa, qq dia posto ! rs rs

Bjs

Nandilene disse...

Tem um desafio lhe esperando no meu blog...
Desejo uma semana abençoada.
Beijos
Nandilene

Gezinha® disse...

Lindo trabalho!!!
Tenha uma linda semana cheia de realizações.
Abraços
Gezinha

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Ficou linda.
Bjs e uma otima semana.

Nandilene disse...

Oi querida
Nesta quarta-feira tem brincadeira no meu blog. Passa lá.
Bjus