segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Brincadeira "Que horas são?" - Mimos Enviados

Amigas, agora seguem fotos dos brindes que eu enviei para a Gezinha do blog Cantinho da Gezinha, referente a brincadeira "Que horas são?".

Gostei muito desta revista, por causa da diversidade de artesanatos que ela aborda: tem ponto cruz, feltro, crochê, patchwork, bijouteria, etc. Eu não a conhecia, aí fui na banca, folheei e pensei: Ah, é esta mesmo que vou comprar.

Super beijo amigas, Deus as abençoe!!!






3 comentários:

Marlete disse...

Olá Fernanda, gostei bastante do teu blog. Parabéns! Deus abençoe.

Nandilene disse...

Oi Fernanda
Já havia visto os mimos no blog da Gezinha. A revista é mesmo ótima, boa dica para uma futura aquisição!
Bjks
Nandilene

IBCCG disse...

Amiga, eu de novo! rsrs
Que revista maravilhosa hein?! Vou comprar uma dessas pra mim.

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjs e a paz de Cristo.