terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cartão Secreto - Tema Primavera

Oi Amiguinhas,
Vi no site dos correios, que a minha amiga já recebeu o Cartão Secreto com o tema Primavera. Então, segue aqui a fotinha dele. Quem eu tirei, foi a Luciana do Blog Pontos da Lu. Foi muito legal ter tirado a Lu, pois, não nos conhecíamos.
Eu mesma fiz o cartãozinho, recortei as flores, a borboletinha (eu vi no blog dela, que ela gosta de borboletas) e colei as lantejoulas para enfeitar. Espero que você tenha gostado Lu, foi feito com muito carinho.
E eu, estou ansiosa esperando meu cartãozinho, sei que vai chegar logo logo.
Deus as abençoe amigas. Um super beijo.

12 comentários:

Nandilene disse...

Oi querida
Lindo o cartão que vc mandou para a Lu. Parabéns!!!
Bjks
Nandilene

Gezinha® disse...

Ficou lindo esse cartão!!
Parabéns!!
Bjs
Gezinha

Luciana disse...

Demorei mais passei aqui... rs!! Muito obrigada pelo cartão, adorei, adorei, adorei!!! Acertou em cheio as borboletas, muito obrigada mesmo viu... É bom que com isso nós vamos nos conhecendo melhor e quem sabe não fazemos uma troquinha particular e assim aumentamos o lapço de amizade né?
Beijos e Obrigada pelo carinho...

Luciana disse...

OBS: Esqueci de te dizer... Estou sem máquina então vou usar a foto que vc colocou no cartão, mas vou colocar os créditos do seu blog, ok???
bjos

Elaine disse...

Oi Fernanda que cartão fofo.
Eu também já mandei e recebi. Fiquei muito feliz com a brincadeira que a Nandilene realizou ,esta sim merece todo crédito.
Beijos pra vc.

Lu Oliveira disse...

Oi Fe
Seu cartão pe lindo, parabéns amiga.
Obrigada pela visita, fico muito feliz com o seu carinho.
Um otimo final de semana, com muitas artes.

Ana Carla Benet disse...

Oi querida, passei para agradecer o recado no blog.
Um grande beijo
Fique com deus

Nandilene disse...

Oi Fernanda
Desejo um excelente e abençoado final de semana!
Bjks
Nandilene

Amor Impresso disse...

Oi Fê!

Muito lindo o cartãozinho que você recebeu! Parabéns!

Eu gostei bastante dessa troquinha, porque o resultado veio rápido, mas ninguém deu mais do que ninguém, e o carinho depositado o mesmo! Uma delíiicia!

Bjinhos e tenha uma semana maravilhosa! =D

Luciene disse...

Uma graça o seu cartão.
Tenha uma ótima semana, cheia das bençãos de Deus.
Beijocas

Táta disse...

Olá amiga,
vim retribuir a visita e ver as novidades!!!
e quantas novidades !!!!
Parabéns pela criatividade!!!
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.O cartão ficou um show!!bjtos.Nile.