sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cartão Secreto - Tema Primavera

Olá amigas, final de semana chegando, muito bom né. Estou super feliz, recebi ontem o meu cartão secreto da Primavera, da brincadeira feita pela querida amiga Nandilene.

Olha gente, o cartão é lindo, verde, da cor que eu gosto, com bordado na frente, e uma mensagem linda dentro, eu amei. Vou fotografar amanhã e posto para vocês verem.

Quem me mandou o cartão foi a Irene Magalhães que mora em Betim - MG, mas eu não sei qual é o blog dela para visitar e agradecer. Vou perguntar à Nandilene.

Irene, amei seu cartão, muito bem feito, muito lindo, como vc borda bem. Deus a abençoe, muito obrigada, de coração.

Amigas, que o final de semana seja uma bênção tá, descansem, aproveitem, façam muitas artes e se divirtam.

Deus as abençoe, um beijo!!!

5 comentários:

Gezinha® disse...

Que legal é gostoso receber o cartão né!!!
Pois olha se tivesse espaço te levava mas saindo de féria é um monte de tralhas que levamos e ainda 2 cadeirinhas já ocupam o carro inteiro, mas te levo no meu coração e te deixo lá no jardim botânico ( vou passar em frente) pode ser???
bom findi
Beijinhos
Gezinha

Nena disse...

Olá,Fernanda!
Desculpe-me,quando lhe enviei o cartão,estava cheia de problemas,com mil e uma coisas para resolver,mas com mais calma,vou ser mais atenciosa com você.
Meu blog:
www.nenaartesanatos.blogspot.com
Um beijo,Nena

Nandilene disse...

Oi Fernanda
Fico feliz que tenha gostado.
Segue o link http://nenaartesanatos.blogspot.com/
Amanhã volto pra vê-lo.
Bjs
Nandilene

Táta disse...

Olá Fernanda,
vc nem vai adivinhar.....
coloquei o mimo no correio quinta-feira 16/10.....
espero que vc goste, e pelo que vi deve chegar na segunda ou na terça....
segue o número para vc acompanhar...
EC364971253BR
É uma lembrança bem simples, mas feita de coração!!!
Espero que vc goste!!!!
bjokas, Cátia

Nandilene disse...

Oi querida
Passando pra desejar uma semana abençoada e cheia de vitórias!!!
Bjs
Nandilene