segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pano de prato com decoupage

Olá amigas, o final de semana foi bom? O meu foi ótimo, fiz bastante artes mas ainda não fotografei. Comecei a fazer o mimo da promoção de Natal além de concluir os testes da lembrancinha que vou dar de Natal para a mulherada da família e amigas. Será um vidrinho craquelado. Eu nunca tinha feito antes, e parece que deu certo. Vou esperar o verniz secar direitinho aí vou fotografar e postar pra vcs verem como ficou. Eu amei fazer craquelê, foi bem legal.
Bom, sobre a promoção de Natal, quero dizer que estou gostando muito das participações das amigas, cada mensagem linda. Quando você fizer sua inscrição dê uma lida nas mensagens, com certeza vai gostar. Ah, lembrando que sua participação tem que ser registrada até dia 15/11, pois dia 16 já vou divulgar o nome da ganhadora, se Deus quiser. É só clicar nesta guirlanda em forma de coração aí do lado e participar. Avisem as amigas!!!
Agora, seguem fotos de um pano de prato que fiz para minha mamãe - decoupage em tecido e um pouquinho de brilho feito com tinta dimensional da glitter. Lembrando que a técnica da decoupage em tecido, aprendi no Blog Artes da Táta, da querida amiga Cátia Cecília. Se você não conhece, visite, tem muita coisa linda e vários passo a passos.



Tenham uma semana abençoada e bem produtiva amigas. Fiquem com Deus.

9 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou realmente lindo!
Uma semana abençoada para vc!
Bjokas

Táta disse...

Olá Fernanda,
que lindo o pano de prato!!!
Eu adoro este guardanapo.... estou fazendo 25 toalhas de boca de encomenda, todas com este guardanapo... hehehehehe
e mais as caixinhas de leite.... estão ficando lindas!!!
Brigadu por mencionar meu cantinho no seu!!! E li algumas mensagens..... muito lindas !!! as meninas estão inspiradas!!!
bjokas, miga!!!
Cátia

Juliana Joaquim disse...

Oi Fê! Quando eu aplico na roupa eu costuro a mão mesmo, e a marca da cola ... acho que é da corfix, qdo eu voltar aqui no Pc te digo certinho, pois a minha casa é nos fundos da minha mãe e o PC fica na casa dela.

Um super beijo amiga!!!

Gezinha® disse...

Ficou linda!!!
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi amiga
Tudo bem?
Lindo pano de prato, a sua mãe gostou?
Vamos aguardar o sorteio, mas o legl mesmo é brincar, as mensagens estão lindas mesmo!
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Fernanda.Vi seu link no blog da Camila (camilasodre.blogspot.com ) e vim conhecer o seu espaço.Têns bastante trabalhos lindos.
Amei a toalha de rosas da postagem do dia 05/11/2008, que você fez para a sua avó.Teve muito bom gosto.
adorei conhecer o seu cantinho.Voltarei mais vezes.
Bjs,Pri

Nandilene disse...

Oi amiga
Que legal que vc vai participar da troquinha de cartões. Assim que postar aviso.
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Fernanda.Eu não havia me apercebido do detalhe da promoção.Mas, já fui até lá e já participei,tá?
bjs, e um ótima Quarta-Feira

Táta disse...

Oiê, miga....
Faça sua vida valer a pena
escute sempre seu coração
lute pelo seus objetivos
ignore o que te faz mal
idealize seus sonhos
dê mais de você a você mesmo
e seja feliz sempre...
Somente quem vê
a mão de Deus em todas
as coisas, pode colocar
todas as coisas em suas mãos!"
DEUS nos abençoe
bjokas, Cátia ♥♥♥