terça-feira, 25 de novembro de 2008

Promoção no Blog Construção de Sonhos

Olá amigas,
Tem promoção no Blog Construção de Sonhos - da Lu Oliveira. É para comemorar as futuras 10.000 visitinhas. Clique aqui para participar. Serão duas sorteadas. Os presentes são surpresa. Cada sorteada ganhará uma peça feita pela Lu, mais alguns mimos.

Kit 1: Será para quem fizer a visita 10.000, para isso, quem for a contemplada deverá enviar por email, o print da tela, juntamente com os dados, nome, endereço, blog, etc, para que possa enviar os mimos.

Kit 2: Deixar o nome, com o e-mail e a frase: "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO", nessa postagem. Podem deixar uma mensagem de Natal, a Lu fará uma postagem especial com as mensagens.
Muito legal. Eu já estou participando, e você, o que está esperando?
Bjs. Deus as abençoe.

6 comentários:

Elaine disse...

Oi amiga vim te ver.
Beijos.

Ana Carla Benet disse...

Oi amiga, passei para matar saudades e deixar um beijo !!

Deus te abençoe

Beijo *

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Fernanda
Obrigada pela visita e pelo carinho deixado no comentário do meu niver.
Bjokas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Fernanda, eu de novo aqui...
estou com duas campanhas.Dá uma espiada e veja se pode participar e divulgar:

http://sabrith.blogspot.com/2008/11/campanhas.html

Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Passei para te desejar um bom fim de semana.bjtos.Nile.

Táta disse...

Olá Fernanda,
quando vc perguntou quanto tempo demora para sair o cheiro..... porque? vc não quer que a latinha fique com o cheiro de rosas???
Vc vai colocar o que dentro da latinha????
bjokas, Cátia