quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Notícias!!!

Olá amigas queridas,
Tudo na paz? Estou sumida né. É que decidi viajar às pressas para Curitiba - PR, minha cidade natal, para ver um evento muito importante: a cerimônia de formatura do 2º grau de meu pai. Não podia deixar de acompanhar este evento tão especial na vida dele e que ele conseguiu com muito esforço e dedicação. Ele ficou muito, mas muito feliz por eu estar lá.
Cheguei lá no sábado, dia 06/12, dia de meu aniversário, e aí, minha família preparou uma linda festinha pra mim, vieram tios, padrinhos, meu irmão e minha cunhada e minha irmã. Foi tão bom estar perto de pessoas especiais que não posso ver com freqüência por causa da distância, inesquecível.
Ah, chegando ontem a noite em casa, meu marido falou pra eu procurar o meu presente que estava escondido pela casa. Ele deu uma dica: o presente não está muito escondido, assim que vc achar o local, verá ele logo de cara. Pois então, parti para a busca, fui logo pro quarto, abri as gavetas do guarda-roupa e quando abri uma das portas, uma baita caixa. Sabem o que eu ganhei? Uma máquina de costura da Singer. Ele mesmo foi lá na loja e comprou pra mim. Liguei na hora pra minha mãe pra contar, hehehe.
Agora tenho que aprender a costurar, pq não sei nem ligar a máquina. Mas vou aprender. Disso tenho certeza. Foi fotografar ela pra mostrar pra vocês.
Aos pouquinhos vou atualizando o blog com as fotos de meus últimos trabalhinhos, tá amigas. Estou devendo pra vocês. Estava com saudades. Beijos e que Deus as abençoe muito.

11 comentários:

Táta disse...

Assim não vale!!!!
Vc fez aniversário e nem me chamou para a festa?!?!
puxa, magoeei..... rsrsrsrsrs
Mesmo atrasado... (já que eu não sabia)

"Desejo que Deus te abençoe ricamente, que você seja muito feliz.... que seus dias sejam intensos de vida e alegria!!!!
PArabéns, atrasado.....
bjokas, Cátia

Gezinha® disse...

Que legal essa sua viagem as ressas e realmente estar perto da família é TUDO de bom e essa viagem é uma pernada se for de onibus, pq avião é rapidinho...rs
Ai que gostoso ganhar presente, aprende sim, costurar deve ser gostoso, eu tenho uma máquina que ganhei do meu sogro ( era da minha falecida sogra) mas com 2 pequenos não dá, vou esperar eles crescerem para me aventurar com ela...rs
Beijinhos

Ana Carla Benet disse...

Nossa, quanta coisa boa:
1. Seu pai se formando (sei o que é isso, meu pai se formou na faculdade aos 51 anos, depois de mais de uma década fora da escola ! Que orgulho, né?).
2. Vc fez aniversário ... que Deus continue a te abençoar com a presença dEle e conceda os desejos do teu coraçao.

3. Vc ganhou uma máquina de costura !!! Eu sempre pego a da minha mãe emprestada. Não é difícil, não. Vc vai ver ... eu só faço o básico, mas ajuda bastante.

Tô muiiiiiiito feliz por vc !!! Aprendi a te amar e adimirar, mesmo que nos conheçamos apenas virtualmente.

Beijos e Bom FDS

Anônimo disse...

Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!

Ana Carla Benet disse...

Olha que legal ... meu pai tb fez pedagogia ... rsrsrs

Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai que delícia... foi viajar e quando chega ainda tem presente do marido te esperando...Uau!
Bom final de semana,
Bjokas

Nandilene disse...

Fico feliz pelas vitórias e presentinhos.
Bjks

Luciene disse...

Oi querida!!!
Ótimo...cheia de novidades.
Parabéns pro pai, parabéns pra vc pelo niver e parabéns pela nova conquista!!!Uma máquina de costura, que legal...teremos trabalhinhos novos né?!
De onde vc é no Rio?!meus pais são de Iatiaia, eu já morei em Barra Mansa e tenho parentes em Volta Redonda!
Beijocas

IBCCG disse...

Olá querida Fê, parabéns atrasado. Muitas felicidades, muita saúde e paz. Que o Senhor Jesus realize os desejos do seu coração e derrame sobre sua vida bençãos infinitas.
Eu também fiz aniversário em dezembro, no dia 11.
Amiga obrigada pelas palavras de incentivo. Vc é uma fofa mesmo.
Amiga querida, fique com Deus.
feliz Natal e um 2009 cheio de saúde, alegrias e paz.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)o fim de semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´E um
.`•.¸.•´ grande beijo

Unknown disse...

PASSEI PARA DESEJAR UM NATAL COM MUITO AMOR, PZ E SAÚDE. BEIJOS