segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!



Olá queridas amigas, neste dia dedicado aos amigos, quero agradecer a todas, todo o carinho e amizade dispensados por vocês. É muito bom tê-las por perto, sim, porque apesar de nem nos conhecermos pessoalmente, as visitinhas diárias, os comentários carinhosos, as brincadeiras nos aproximam e nem parece que estamos distantes.
Esta declaração que vou escrever aqui, foi parte de uma decoração de festa junina que fui estes dias; em cada mesa tinha um papel com este poeminha e um enfeite. Achei tão bonitinho e trouxe para compartilhar. Um super abraço e que Deus as abençoe muito.
DECLARAÇÃO PARA OS MEUS AMIGOS
Ces são o colírio do meu ôiu,
São o chiclete garrado na minha carça dins,
São a maionese du meu pão,
O rechei do meu biscoito,
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém,
O videperfume da minha pintiadêra,
O dentifriço da minha escovdidente.
Óiproceisvê,
quem tem amigos assim, tem um tisôru,
Eu guárdesse tisôru, com todu carinho,
Du lado esquerdupeito,
Dento du meu coração!
Amocêis padaná.
Bejim e inté!!!

3 comentários:

IBCCG disse...

Oi Fê.
Feliz dia do amigo querida!!
Amei de paixão a mensagem, achei muito fofa... rsrs

Obrigada pela participação e divulgação da brincadeira do meu blog.

Bjs
Jesus te abençoe.

Táta disse...

bjokas, hoje e sempre... Cátia
Só conhecemos os verdadeiros amigos quando temos apenas nossa amizade à oferecê-lo.

Nandilene disse...

Olá
Obrigada pelo carinho e por sua amizade!

Te amo em Cristo!

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. Pv 17.17

Bjs