quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma cesta cheia de delicias!!!

Olá queridas, ainda não tinha mostrado pra vocês, afinal, como já disse, ando um bocado atrasada com minhas postagens.
Esta cesta aí, cheia de coisas gostosas, foi marido que montou e me deu no dia dos namorados. Achou lá em casa um peçado de TNT vermelho, procurou um pedaço de fita nas minhas coisas e fez o embrulho, hehehe, tão lindo, tão cheio de carinho.
Sabem que esta é uma sugestão interessante pra presentear alguém? Basta caprichar no conteúdo e nos enfeites. Vale colocar papel de seda, celofane, laços, enfim, coisas que embelezem e valorizem sua cesta. Quem não gosta de docinhos, biscoitos, geléias, uma caneca bonita?
Amei. Ah, e já comi tudinho, tá certo que me ajudaram né.



Um beijo queridas, Deus as abençoe.

2 comentários:

Raquel disse...

Hmm, que delícia... com direito a kinder ovo e tudo!?
Tu é chique hein!!! hehehehe
Beijos,
Quel.

Sonia Facion disse...

Oi Fernanda!!!!

Que bom ver vc pelo meu blog.

Que coisas lindas e gostosas!!!

Oce tambem é minha amiga peitu, agaradinha que nem chicrete, hehehe......

Bjks

sonia