terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mensagem: A aranha

Olá minhas lindas, estou passando rapidinho só pra deixar mais uma mensagem pra vocês que trata de confiança. Foi retirada do site Lagoinha. Esta semana ando ocupadinha com bastante coisa pra colocar em dia. Hoje a noite começo um curso de português e estou bem animada, é muito bom voltar a estudar. Um grande beijo, fiquem na paz do Senhor.
A Aranha


Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- "Deus Todo Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- "Vamos, entremos nesta trilha!"

- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha! Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que Sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Autor Desconhecido

5 comentários:

IBCCG disse...

Q bom voltar a estudar, eu vou começar um curso pela net e tô contando os dias.
Obrigada por sua visita!!
Bjs.

Maria Lúcia disse...

Oi
querida menina
essa historia
minha tia contava,
pra não se preocupar,
Jesus cuida da gente.
Tudo de bom pra você.
Beijos...
Lúcia.

IBCCG disse...

Vim te agradecer pela visita ao meu cantinho.
E a bola tá aí pertinho de ti, no Passeio Shopping.
Muito obrigada, Jesus te abençoe.

Unknown disse...

Ai que linda vc é mana...
Amo vc...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oie!!!
vim ver as novidades! Não conhecia essa historia, gostei muitos!
beijos
Flávia