terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mensagem: A aranha

Olá minhas lindas, estou passando rapidinho só pra deixar mais uma mensagem pra vocês que trata de confiança. Foi retirada do site Lagoinha. Esta semana ando ocupadinha com bastante coisa pra colocar em dia. Hoje a noite começo um curso de português e estou bem animada, é muito bom voltar a estudar. Um grande beijo, fiquem na paz do Senhor.
A Aranha


Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- "Deus Todo Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- "Vamos, entremos nesta trilha!"

- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha! Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que Sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Autor Desconhecido

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Resultado da promoção de 1 aninho do Blog!!!

Tá na hora né meninas!!! Tá na hora de divulgar as ganhadoras da promoção de 1 aninho do Blog Artes Abelha Mirim.

Mas antes, quero agradecer de coração, a todas as participantes, obrigada pelo carinho, pelas lindas mensagens, pela amizade de vocês. Como é bom, mesmo num mundo virtual, encontrar pessoas queridas e especiais. Que Deus abençoe a todas.

Agora, vamos ao resultado do sorteio. A sorteada foi a Elitânia, ela não tem blog, estou enviando um e-mail para avisá-la. Seguem as fotos do sorteio.






Já, a ganhadora da promoção visitante 10.000 foi a Flávia do Blog Mãe e Filha. Segue abaixo o print screen.



E tem mais uma pessoa que vai ganhar um mimo. É a Cátia Cecília do Blog Artes da Táta, ela foi a visitante 10.001. Decidi presenteá-la porque ela é uma pessoa que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Qualquer dificuldade que a gente tenha, a Cátia dá um jeitinho de estudar, buscar informações, além de sempre postar dicas que nos ajudam muito, dividindo conosco o que sabe. Eu aprendi muita coisa no blog dela e posso dizer que o blog dela serviu de inspiração para eu criar o meu e postar aqui as coisinhas que faço. Então minha linda, vc também vai ganhar um mimo.


As cores vão me ajudar a preparar algo que agrade vocês meninas.

Um grande beijo pra todas que participaram, mais uma vez muito obrigada!!!





Atualização de postagem em 10/08/09: Segue abaixo o print da Cátia Cecília:



segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Incrições encerradas, fiquem na torcida!!!

Olá amigas, as inscrições da promoção de 01 ano do bloguinho estão encerradas, agora vou organizar a lista com todos os nomes e realizar o sorteio. Fiquem na torcida, até quarta-feira divulgarei os nomes das ganhadoras.
Gostaria muito de agradecer a participação de todas e os lindos comentários.
Bjs e até mais. Linda semana pra vocês, que Deus as abençoe!!!