quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Natal está chegando!!! Promoção!!!

Olá queridas amigas, tudo bem?
O Natal está chegando. Para mim, é a mais alegre de todas as festividades, afinal é a data que simboliza o nascimento de Nosso Salvador - Jesus Cristo. Não existe melhor presente do que este, não é mesmo? A nossa salvação.
Ter criado um bloguinho, me deixou realmente muito feliz, afinal tenho compartilhado de amizades muito queridas e especiais, troca de conhecimentos, elogios... E como não posso dar um presente para cada amiga, para demonstrar a minha gratidão, resolvi fazer uma pequena promoção para presentear pelo menos uma amiga.
É bem simples: neste post, e somente neste post, deixe uma mensagem para registrar sua participação, até dia 15/11/08. Se quiser, escreva algo sobre o Natal, assim, podemos compartilhar nossos sentimentos sobre esta data tão especial. No dia 16/11/08, vou colocar o nome de cada amiga dentro de um saquinho, vou sacudir, sacudir, sacudir, tirar um nome e divulgar no blog qual foi a amiga que ganhou. E até dia 15/12/08 vou enviar via correio um mimo feito por mim para esta amiga. Vale para as amiguinhas do Brasil.
Quem quiser divulgar a promoção em seu blog, fique à vontade.
Então, estou aguardando a participação de vocês.
Bjs. Deus as abençoe.

74 comentários:

Juliana Joaquim disse...

Oi Fernanda!
Eu não prendi no elástico, prendi no tic-tac(presilhas), na verdade costurei e colei com cola pano, pra ficar mais firme. Queria saber se é assim mesmo que se faz pois vi na internet e tentei fazer e na internet eles não mostraram como é que se prende nos acessórios.
Espero ter te ajudado... qualquer coisa é só me gritar..

Beijos e fica com Deus!

P.S.: Teu blog é muito fofo!

Anônimo disse...

Em primeiríssimo lugar, EU, hehe!!

Vou deixar uma mensagem de natal, mas primeiro gostaria de dizer que foi minha primeira visita ao seu blog e ja estou participando dele... vou adicionar vc aos meus favoritos, bjs!!

É Natal.
Tempo de fé.
Felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores.
Inspirações de amor.
Família reunida.
União cristã.
Encontros acontecendo.
Festa preparada.
Estrela brilhando,
Cristo nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo.
Caminhos se abrindo.
Vida florindo.
Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando.
Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo.
Tudo é prece.
E momento de paz.
Ele veio para nos salvar...
Por isto
É Natal!

Gezinha® disse...

Fernanda vc que nos honrou com sua amizade.
Eu quero sim participar dessa promoção.
Minha frase sobre o natal
Adorado seja o NATAL (nascimento de JESUS) a data que une as famílias em uma conspiração de amor, carinho e fraternidade.
beijos
Gezinha

Anônimo disse...

Olá Fernanda td bem??
Segue uma mensagem de Natal a todos os amigos e amigas....

Senhor,
quisera neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.


De ramos muito extensos,
para que novos nomes,
vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos existentes.

De sombra muito agradável,
para que nossa amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.

Feliz Natal!

Sandra Tomazine
Curitiba-PR
email: sandrat@pop.com.br ou mari.tomazine@yahoo.com.br

IBCCG disse...

OBA!!! PROMOÇÃO!!!
Amiga, que promoção legal.
E nesta data tão especial a cada uma de nós, o meu desejo é que as pessoas celebrem o REAL sentido da palavra NATAL = NASCIMENTO. E pra nós, nesse dia comemoramos o nascimento mais importante, o de JESUS CRISTO.
Desejo que não só neste dia, 25 de dezembro, mas em todos os outros 364 dias do ano, cada um de nós possamos celebrar o nascimento de Cristo em nossos corações.
Bjs amiga e fique com Deus!

Lia disse...

Oba!
Sou a primeira a comentar! Quem sabe terei tanta sorte assim no sorteio também!!
Também adoro o Natal, e por muitos motivos!
Desejo felicidades a você e a todos que passarem por aqui nesse Natal e em todos os próximos!
bjs
Lia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Fernanda!!!
Eu amo o natal e tudo o que ele representa como nascimento do menino Jesus!!!
Essa época a cidade fica tão mai linda e as lojas mais iluminadas .. efim ... sou suspeita de falar!!!! e gostaria de te convidar ... o porque tenho brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá participe e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia

Nandilene disse...

Oi Fernanda

Tudo bem amiga? Espero que sim!
Também quero participar e para isso deixo aqui o penso sobre o Natal:

Falar sobre o Natal é trazer à memória que alguém que me ama profundamente, nasceu e cumpriu o seu propósito de morrer na cruz do calvário para nos redimir do pecado. É lembrar que ainda que eu leia as notícias, assista em estado de choque coisas horrendas na tv, há Um Deus que me ama incodicionalmente e que entregou o seu único filho para morrer em meu lugar e assim me libertar da lei, do jugo, da escravidão. Ah! Como eu O amo porque sou pecadora mas mesmo assim Ele me ama...

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaias 53.5

ótimo fim de semana.
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Adorei seu cantinho, parabens!
Quero participar da promoçao.
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida
É Natal
Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal

É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal

É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal

É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural

É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural

É natal
Um Feliz Natal!!!"

Sonia Facion disse...

Fernanda graça e paz!!!

Fiquei sabendo do seu blog, pelo blog da Nandi.
Resolvi paticipar.

Prá mim o Natal tbm é uma data muito querida.
Pois Deus na sua bondade e misericórdia mandou-nos seu Filho para ser o nosso Salvador.
Ele se deu de uma maneira voluntária e com isso podemos segui-lo sendo voluntários para o nosso próximo.
Ao meu entender o Natal tem que ser o ano todo, pois Jesus, foi o presente que serviu...
Serviu para nos salvar
Serviu ao próximo
Serviu ao Pai

"ELE É O PRESENTE QUE SERVE"

Bjks e um belo e abençoado fim de semana.

Sonia

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Oba promoção é sempre bom né, amiga estou torcendo para que eu seja a vencedora e com certeza natal é uma data maravilhosa, tenha uma ótima noite e fique com DEUS.
Bjsss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Fernanda!Que belo exemplo vc está dando de aproximar pessoas que as vezes só tem a net como amiga!Meus parabéns de verdade!É assim que Deus nos deixou como exemplo amai-vos uns aos outros como eu vos amei.Presentear uma pessoa conhecida é fácil,né?Agora levar um pedacinho do seu amor e dedicação feitos em um artesanato,pra quem vc nunca viu,isso sim é presentear no Natal,meus parabéns novamente pela atitude de mulher sábia.Bom fim de semana pra vc e sua família.Carmen

Arteira disse...

Olá posso participar???rsrs

O Natal é muito mais que enfeites, mais que doações para "zerar" a consciência, mais que discursos evocando o que é bom de dentro das pessoas, mais que reforço da velha vida com roupas novas...

Natal é uma época maravilhosa para refletirmos e buscarmos encontrar a verdadeira felicidade e o maior presente de todos os tempos: Jesus!

bjos e tenha um maravilhoso final de semana!!

Luciene disse...

Olá querida!!! Natal chegando?! Meu Deus, como o tempo está voando!!! rsrsrs
Por um lado sinto uma grande tristeza nessa época, porque me incomoda ver tanta gente que passa o ano inteiro sem praticar solidariedade, ou sem dispensar carinho pra família e faz isso de uma só vez no Natal, tbm porque o comércio "massacra" algo que deveria ser tão sublime.
Mas devo admitir que é fato como a cidade fica alegre, colorida, em festa!!!
Pessoas se movem, sorriem, presenteiam, refletem!!!
Um grande beijo no seu coração!!!
Ah...já ia esquecendo, vim avisá-la que tem brincadeira no meu blog pra vc.

Jaque disse...

Oie Fernanda, é aprimeira vez que visito seu blog e adorei, como eu também adoro natal e promoções resolvi participar, vou linkar vc no meu blog, quando puder dê uma passadinha lá...
Minha mensagem de natal é:

HO HO HO É Natal...
Os sinos repicam
Anunciando o nascimento de nosso salvador!!
Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

Um Ano Novo de amor,
Paz
e
Harmonia!

Beijokssssssssss e um ótimo fim de semana...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vim aqui por indicação da Nadilene.
Teu blog é fofo mesmo!
Querida, uma dica gostosa de Natal se gostas e café: coloque uma colher (café) de canela em pó junto o pó de café e depois passe a água quente... café com gostinho de natal... muito bom!
Bjokas

Vanessa Biali disse...

Oi, Fernanda!
Cheguei ao teu Blog através do Blog da Nandilene. Lindo o seu Blog!
Também quero participar da promoção!
Minha mensagem de Natal:
"Jesus trazia consigo a mensagem da verdadeira fraternidade e, revelando-a, transitou vitorioso, do berço de palha ao madeiro sanguinolento. Irmão, que ouves no Natal os ecos suaves do cântico milagroso dos anjos, recorda que o Mestre veio até nós para que nos amemos uns aos outros. Natal! Boa Nova! Boa vontade!... Estendamos a simpatia para com todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de um novo dia." (Trecho de Fonte Viva - Francisco Cândido Xavier).
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

olá, que maravilha essa promoção
natal para mim é todo dia, pois Jesus nasce em nossos corações a cada acordar, fica com Deus. bjs
Ana Luiza
vemvoar@gmail.com

Jujutatá disse...

Oi Fernanda, tudo bem?
Essa é a primeira vez que visito seu blog e quero participar da brincadeira, vou te convidar para dar uma passadinha no meu blog que também estou fazendo brincadeiras de natal, passa por lá e perticipe também.
Bom, o que posso falar sobre o natal que é uma data tão especial, o nascimento do menino Jesus. Adoro essa data, adoro decorar a casa para receber a família. É uma data especial que me enche de alegria.
Beijos
Elaine Ribas

Trico da Zezê disse...

Olá Fernanda!
Como você também acho o natal a festa mis linda do ano!
Adoro o natal!

Beijos

Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

Cida Alves disse...

Quero participar sim . O natal significa nascimento , momoento para pensarmos nos erros e acertos tentando assim melhorarmos cada dia mais. Beijokas

Táta disse...

Oiê Fernanda,
olha eu aqui para participar da sua promoção....

Natal significa nascimento de Jesus em nossos corações. Significa o nascimento da esperança, a cada dia!!!
da paz na Terra, que é a paz da bem-aventurança prometida por Jesus, em nome de Deus e que já está sendo vivida por aqueles que irradiam, ao seu redor, uma atmosfera de amor para com todos; daqueles que são capazes de praticar o bem sem nada pedirem em troca; daqueles que podem dizer, ao se prepararem para dormir: Obrigado Jesus por ter podido ser útil ao meu próximo neste dia.
A conquista da paz interior é exercício do amor verdadeiro em benefício dos outros e esse exercício não cansa o coração que ama. Muito pelo contrário, nos fortalece e nos anima para as lutas diárias, nos acalma e nos alegra mesmo diante de dificuldades, porque, acima de tudo, acreditamos na promessa de que somos os herdeiros do Reino dos Céus.
Que possamos neste Natal, deixar Cristo nascer em nossos corações, e com ele o AMOR!!!

bjokas, Cátia

* levei sua promoção para o meu cantinho....

Bruninha disse...

Como gostei daki...

E espero ganha um mimo...

Natal... antes era a data que mais esperava, hoje sei lá, pra mim não é a mesma coisa, desde que meus avós morreram, a família se separou e Natal, é natal...

Bjs

Unknown disse...

Oi querida...
Oba o Natal está chegando!!!!!
Que o Papai Noel traga muuuuuuuuita Paz, Saúde, Esperança e muito Amor a todos!!!!!
Bjs

Artes da Sônia disse...

Amig ADOREI SEU TRABALHO VC ESTA DE PARABENS.
O NATAL E A DATA MAIS IMPORTANTE PRA NÒS PPOIS FOI A DATA QUE JESUS NASCEU
PRA MIM EM ESPECIAL POIS MINHA MÃE NASCEU NO DIA DE NATAL.
BEIJINHOS SONIA CRUZ
amiga meu email mudou e
artesdasonia@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Fernanda,td bem?
Adorei seu blog!!! Fiquei sabendo dele através do blog artes da tata.
Quero participar da promoção.
Segue minha mensagem de natal:
"Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz".

Ótima semana!!!

Brincando com Arte disse...

também quero participar, nossa natal para mim é tudo de bom é família, amor, nascimento, reunião, presente, é amor, é recordar é tudo tudo tudo de muito bom...
parabéns pela promoção eu quero ganhar os mimos!!!!
beijos

nice disse...

Ola Fernanda.
Para participar quero deixar uma mensagem:
"Natal tempo de paz e renascimento, onde podemos sentir que as pessoas desejam abraços e muito carinho, onde se espera que possamos ser melhores do que jamais fomos, e dividirmos sentimentos bons, para somarmos amor. Que o espírito de Natal esteja presente em todos os dias do Ano Novo".

Um grande abraço

Nice

Casa Oficio disse...

Olá
Passando para conhecer e deixar também um coment sobre o Natal:
Aqui em nossa Casa é uma época de imensa alegria: nossos "filhotes" ganham as famosas Sacolinhas de Natal, que são doadas por madrinhas e padrinhos da comunidade, uma diversão total, fazemos uma imensa festa onde todos os familiares e amigos participam, a escola fica toda enfeitada e iluminada,com direito a Papai Noel e Coral dos alunos.

Beijãoooooooo e uma ótima semana prá você!!!

CarmelitaToledo disse...

Conheci seu blog agora que lindo e que legal essa promoção,,, vou linkar vc ao meu blog pra sempre poder visitá-la... boa semana...

Bia Caratti disse...

Olá amiga, quero paarticipar da sua promoção também.
Quem dera que os homens entendessem o verdadeiro significado do Natal não somente em dezembro, mas em todos os outros dias pois assim o mundo teria mais amor ao próximo.
Até mais amiga,bjs.

Larissa Amaral disse...

Olá! Gostaria de participar do sorteio! E o seu blog é muito fofo, muitas idéias bacanas.... bjos

Unknown disse...

OI FERNANDA CONHECI SEU BLOG ATRAVES DO ARTES DA TATÁ E TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DA SUA BRINCADEIRA DE NATAL. HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS NATAL PARA MIM NÃO ERA DIA DE FESTA E SIM DE SOFRIMENTO MAS HOJE, GRAÇAS A DEUS, NATAL PARA MIM É SIMBOLO DE AMOR, PAZ E CONFRATERNIZAÇÃO COM TODOS. HOJE VEJO NATAL COMO UMA DATA MUITO IMPORTANTE E AGRADEÇO A DEUS POR ISSO. BEIJOS. helenacabral@oi.com.br

MRA Artesanatos disse...

Oi eu quero participar do sorteio também...

o seu blog é muito lindo parabéns...
beijos

Mirtes Cunha disse...

Oi Fernanda, adorei seu blog, sou uma novata no blog, ainda estou conhecendo e sempre que tenho um tempinho vou clicando atras de novas idéias assim como as suas, adoraria participar da sua "Promoção de Natal". Obrigada por partilhar ´suas idéias. bjks.

Thienny disse...

Oi Fernanda!

Minha primeira visita! Vim através de um link no blog Artes da Táta.
Seu blog é uma graça e com certeza voltarei outras vezes e aguardo sua visitinha também ao meu cantinho!

>> QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!

Eu gosto dos preparativos do natal, a festa em si nem sempre é muito boa. As pessoas esquecem o significado dessa época e acabam pensando só nas roupas que usarão ou nos presentes... enfim, acho o natal muitas vezes uma data triste.
Meu natal ano passado foi muito triste =(
Deus abençoe para que este natal seja uma data muito feliz, não só para mim como para todas as pessoas. E que o verdadeiro significado das festas seja lembrado!

Beijos!

Tia Camila disse...

olá...
eh a primeira vez que visito seu cantinho e amei...
E já cheguei em clima de premiãção.. rsrsrsrrs

o Natal pra mim eh uma data muito especial...
E o periodo em que comemoramos o aniversário do Nosso Senhor Jesus, o Principe da Paz...

neste periodo as pessoas ficam mais alegres, pois seus corações ficam aquecidos por este clima tão aconchegante....

mas eh uma pena que muitas pessoas se esqueceram desse real significado do natal, pra muitos eh apenas uma data para se dar e ganhar presentes apenas...

oro pra que Deus encha esses corações vazios e que todos possam, finalmente, comemorar o Natal como irmãos que somos em Cristo Jesus...

bjus

Dina disse...

Olá!!! adorei seu cantinho
"Natal é viver com Jesus todos os dias do ano e no dia 25/dez celebrar com muita alegria o nascimento de nosso Salvador JESUS."

beijos
Dina

Anônimo disse...

oi Fernanda!
eu estou aqui através do blog da tata.e estou adorando!
quanto ao Natal:
Deus nos dá amor!
o Pai nos deu Jesus!
Deus nos dá amor!
Jesus é a Luz!
a Luz que a vida tras para que eu possa mais te amar!

Carla Cremonesi disse...

Fernanda,

Adorei seu blog e quero participar da promoção. Adoro o NAtal, embora não comemore com festas e sim com reflexões. Festa aqui em casa é o Ano Novo rsrsrs. Meu email é carla.fiosearte@gmail.com.

Vou postar no meu blog sua promoção. Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Nari disse...

Olá amiga, amei o seu blog e quero participar da promoção!!!!!!
Bjus,
Nari

´´CROCHE LILAS´´ disse...

ola amiguxa do blog croche lilas,eu quero participar,o natal é uma data muito especial beijos.

Ana Carolina disse...

Oi Fernanda, tudo bem? Conheci seu blog pela postagem da Tatá. Adorei tudo por aqui, as cores, os trabalhos, as troquinhas, enfim tudo!
Virei sempre ver as novidades. Gostaria tb de participar da promoção de Natal. Se quiser venha conhecer o meu cantinho tb, ficarei muito feliz.
Um beijo
Carol
www.almofofas.blogspot.com
almofofas@gmail.com

KetyMarques disse...

Oiii, gostaria de participar !!!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

Beijinhoss

Anônimo disse...

DEVEMOS FAZER DE CADA NATAL O MELHOR DE TODOS. CELEBREMOS O NASCIMENTO DE JESUS COM MUITA PAZ, AMOR E SOLIDARIEDADE. NATAL, DATA DE REFLEXÃO E DE CORAÇÃO ABERTO. VIVAMOS INTENSAMENTE O NATAL DANDO MUITO AMOR E CARINHO A TODOS.
Sandra Cunha
sanmrc1@msn.com

Anônimo disse...

Fernanda, ja visitei seu blog outras vz,dessa vez vou comentar e participar,rsrsrsrs,adoro ter todas vcs como amiga e mto bom,lindo seu blog.
Natal e a data que comemoramos o nascimento de Jesus,dia tao importante para ter a familia e os amigos reunidos,entao vamos tornar isso um vicio,sempre celebrarmos a felicidade da uniao.
Feliz Natal para todos.
bjos...

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

Oie. vim participar

Que o natal seja um momento de amor e reconciliação, de fraternidade e generosidade. Assim, teremos o verdadeiro sentido do natal nos corações

Anônimo disse...

Olá Fernanda
Gostei muito do seu blog, tem idéias linda. Gostaria muito de participar da sua promoção.Sobre o Natal que as pessos realmente se lembre do verdadeiro significado dele, porque hoje em dias as pessoas são muito consumistas, e não é esse o motivo desta data tão linda.Espero do fundo do coração que o menino Jesus cubra vc e toda a sua familia com muito amor e carinho.OBS:sou sua chara.Moro no interior de SP(Palmital,SP)
Fernanda
fernandakiva@yahoo.com.br

Pontos da Ana disse...

Natal é Renascimento,
É Paz , é AMOR, é Bondade.
Natal é todo instante
Se um coração titubeante,
Finalmente, alcança a Graça.

DEUS nos abençoe...

Bjs,
Ana Maria

http://pontosdaana.blogspot.com/

Vania disse...

Oi,Gostaria de participar da promoção,mas primeiro gostaria de dizer que foi minha primeira visita em seu blog e adorei seus trabalhos.
beijinhos

Unknown disse...

É meninas já tá chegando mais um natal, nossa esse ano passou voando heheeh
"Bate o sino pequenino, sino de Belem,
Já nasceu o Deus menino para o nosso bem..."
E é claro que eu não posso deixar de participar do teu blog heheheh acabei de chegar e já to adorando você é muito fofa
Beijão e fica com Deus.

Anônimo disse...

Natal tempo de união, de paz e alegrias, renovação. Espero que seu blog seja sempre muito visitado pois você tem talento querida amiga Nanda.
Parabéns, quero participar e ganhar este mimo tá? Beijos da NALU

Elaine Iris disse...

Oie Fernanda, é a primeira vez que visito seu bloguinho e amei,resolvi participar,espero ganhar um mimo seu,bjs!!!
Elaine Iris

Anônimo disse...

Olá Fernanda.Eu quero particioar da promoção também.
Afinal esta é a época do ano que eu mais gosto. Os dias se tornam mais especiais, com mais brilho.Tudo fica mais bonito.As decorações das lojas e das casas.Amo as luizinhas acendendo e apagando.É tanta magia.Ás vezes,dá a sensação de voltar a ser criança de novo e querer acreditar que Papai Noel vai chegar mesmo.
Bjs,Pri

Uniami disse...

Olá,
UM FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS E NOSSOS FAMILIARES.
Muita PAZ, SAÚDE e AMOR.

uniami.luciaramos@gmail.com

Helena disse...

Olá !
Vi o link da sua promoção no blog da Táta (artes da Táta) e resolvi participar...
O Natal é uma época muito alegre para mim, porém também me traz muita saudade, já que 70% da minha família não está mais entre nós Meu pai, mãe, irmão e irmã já se foram sendo que a última despedida foi em maio desse ano. Então, quando eu lembro das festas de natal de quando era criança, me aperta o coração de saudade, e acabao erguendo uma oração a DEUS pedindo pela minha família, que eles possam estar bem onde quer que estejam...
Natal é a época onde todas as pessoas ficam melhores, porque os raios divinos cobrem a Terra deixando os corações dos homens mais sensíveis, mais humanos... E isso é muito bom !!!

Obrigada pelo lindo blog !!!
Obrigada pela promoção !

Que DEUS abençoe você sempre !

Beijocas mil

Helena (vindo visitar...)

Anônimo disse...

Olá Fernanda..primeiramente.. parabéns pelo seu blog... amei conhecer.. e com certeza virei mais vezes... participar da promoção é uma delicia.. ainda mais de um tema tão cheio de sentimentos quanto é o Natal...
Natal > tempo de amor,fraternidade,solidariedade, lembranças de nossa infância, do sonho de ver Papai Noel rs, fantasiar e sonhar... Natal a celebração da união de todos os seres humanos .. momento de se doar e doar amor ao próximo.

Beijokas no coração...

Amor Impresso disse...

Oi Feee...

Obrigada pelo convite, claro que quero participar! =D

Também amooo Natal! Data súper-especial em que temos tempo pra lembrar do nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador, e o quanto amamos as pessoas ao nosso redor!

Bjokas ;D

Unknown disse...

Fernanda, boa tarde
Conheci hoje o seu blog, por indicação de uma amiga querida.
Parabéns, é muito bonito.
Natal é época de renovação, de recomeço, quando as pessoas se dão as mãos. Quizera que o espírito de Natal permaneça nos corações das pessoas durante todo o ano.
Um abraço
Marlene Carpes
mcarpes1@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Fernanda!
Gostei muito do seu blog, parabéns
Te desejo um Natal cheio de paz, amor e realizações.
Bjos...Floriane
flor.cavalcante@yahoo.com.br

artesdidani disse...

Que blog lindo, parabens..
conheci o seu atraves da Tata.

Quero participar da promoçao tb...:)

deixo aqui minha mensagem de natal:

Hoje, de algum lugar.
Longe destas terras
Um olhar especial de alguém especial
De distantes origens
Um olhar de um justo coração
Que pulsa só a vida
Que sorri porque ama plenamente
Sem jugos, sem conceitos,
Sem prisões

Hoje como ontem
Longe destes céus
Há um encantado olhar só para você
Nesse olhar, nesse fitar.
Vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão
A força para comungar a vida
E a esperança
De dias mais radiantes de paz

Hoje, de algum lugar dentro de você.
Alguém que já o amou muito
E ainda o ama
Diz para você que valeu a pena
Ter estado nestas terras
Sob estes céus
Falando de união, paz, amor e perdão.
Só para você saber
Que hoje é Natal
E poder sentir a força
Que faz você sorrir
E continuar o caminho
Que um dia aquele doce olhar
Iniciou para você!



bjus

Dani Fiuza
danielefiuza@gmail.com

CRIS disse...

TB QUERO PARTICIPAR

Unknown disse...

oi Fernanda!
vou li deixar uma menssagem que é de muito, amor,carinho,felicidades,etc.

seja muito feliz

sonhe tudo aquilo que voce quiser,seja o que voce quer ser,porqe voce possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
tenha felicidade bastante para faze-la doce.
dificuldades para faze-la forte,
tristeza para faze-la humana,
e esperança suficientepara faze-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
a felicidade aparece para aqueles que choram.
para aqueles que se machucam.
para aqueles que buscam e tentam sempre.
e para aqueles que reconhece a importância das pessoas que passam por suas vidas.
o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
voce so tera sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
a vida é curta,mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

minha frase sobre o natal

Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.

bjs... fica com deus!

Fernanda Akemi disse...

Oi Fernanda

Primeira vez que visito seu blog e adorei. Vou adicioná-la aos meus favoritos.
Achei show sua promoção, vou participar tb.

Uma vez recebi essa mensagem e gostei muito, por isso deixo aqui.

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

Bjs
Fernanda

fabricando arte disse...

Olha eu aqui participando. Mas antes disso quero dizer que teu blog esta lindo.
Beijos e parabens pela iniciativa.
Alda

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Olá Fernanda, que jeito simpático de homenagear as amigas blogueiras. Adorei.
Natal é magia, é inocência, é a lembrança mais gostosa dos tempos de criança.
Até hoje me emociono no Natal, adoro receber as pessoas queridas, cozinhar para elas e deixar a casa toda com aquele cheirinho maravilhoso que só nessa época sentimos.
Que o seu natal seja muito especial.
Beijos

Elisete do blog
www.eliseteart.blogspot.com
e-mail elisete_chaves@hotmail.com

Rose disse...

Oi Fernanda!!!
Eu não tenho lembranças do Natal da época em que era criança... Mas acho que o Natal deveria ser lembrado pelo que ele realmente é: o nascimento de Cristo. As pessoas estão mais preocupadas em comemorar: dar e receber presentes, comer, beber... Muitas se esquecem de ao menos agradecer pela vida!

Bjs,

Rose

Prô Wal disse...

oIE FERNANDA

nOME DA MINHA FILHA.....LINDO NOMEEE..kkkkk

qUERO PARTICIPAR DA SUA PROMOÇÃO....

Natal é dia de refazer pensamentos, renovar atitudes, perdoar......não somente nesse dia mas todos os dias....

...mas se aproveitarmos a harmonia q esta no ar nesse dia...então elevemos nosso pensamento ao pai maior e oremos pelo MUNDO!!!


bjus

Wal

Cantinho das Artes disse...

Olá Fer!!!
Nossa cheguei nos ultimos minutos do fim da da brincadeira né..rsrs
Mas vamos lá minha mensagem é:
São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.Que o espirito natalino encha os nossos corações.
Bjinhos a todas!!!

Edilene Ruth disse...

È Natal a cada dia
Se, em nós, Deus faz Sua morada
Se, da manhã ao por do sol,
Aramos a terra, que, abençoada,
Bons frutos produzirá.

É Natal a cada dia
Em que, no coração, há Esperança
Em que, lutando contra a violência,
Exaltamos a Temperança
E exercemos a Paciência

É Natal a cada dia
Se, praticando a Fraternidade,
Compartilharmos a mesa
E, sublimando a Caridade,
nos tornarmos almas eleitas.

É Natal a cada dia
Em que desfizermos mentiras,
Em que enterrarmos o orgulho,
Em que fizermos da Humildade
Nosso caminho mais seguro

É Natal a cada dia
Se renegarmos a avareza,
Se banirmos a preguiça,
abominarmos a ira
E escolhermos a Justiça.

É Natal a cada dia
Quando, recolhidos em silêncio,
buscarmos na religião,a força;
Nos Salmos, louvores e cantos;
Nos Evangelhos, o Guia.

É Natal, amanhã ou em outro dia,
Desde que tenhamos em mente
Que o Deus que nasceu menino
Cresceu e tornou-se um Homem,
O Mestre, um Peregrino.

É Natal, sim,
Se, a cada dia, lembrarmos
Que o Deus que nasceu tão pobre
Morreu de forma ignóbil,
Pregado em uma cruz.

É Natal a cada dia
Se, evangelizando os povos,
Buscarmos Sabedoria;
Se, espalhando "A Palavra",
Vivermos com Alegria.

Natal é Renascimento,
É Paz , é AMOR, é Bondade.
Natal é todo instante
Se um coração titubeante,
Finalmente, alcança a Graça.

DEUS nos abençoe...

Um grande beijo, Edilene

ANA REGINA disse...

Oi Fernanda,
Gostaria de participar da promoção, pois acredito que no Natal é tempo de acreditar, ter fé, perdoar e amar.
Nesses dias o mundo pára, percebe seu semelhante, olha para o céu e fortalece sua fé.
Jesus nosso exemplo maior, deve permanecer todos os dias do ano em nossos corações.
Seja feliz!
Bjs.
Ana Regina

Lu Oliveira disse...

Oi Fe
Tó meio atrasada,mais é porque estava sem entrar na net. Se ainda der tempo quero participar.

Desejo a todas as nossas amigas, que o natal seja repleto de paz e alegrias, que possam compartilhar essa data com as suas famílias.
Um natal iluminado para todo mundo.
Mil bjs

Luciana Ruas disse...

Olá, querida!!!
Quero lhe desejar um Natal abençoado e cheio de mimos!!!
Com carino, Luciana Pimentel

lidia disse...

Olá!
Estou adorando seu blog e´muito lindo.Desejo um feliz natal!
Agora vou bordar mais um pouquinho...bjs