quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Resultado da promoção de 1 aninho do Blog!!!

Tá na hora né meninas!!! Tá na hora de divulgar as ganhadoras da promoção de 1 aninho do Blog Artes Abelha Mirim.

Mas antes, quero agradecer de coração, a todas as participantes, obrigada pelo carinho, pelas lindas mensagens, pela amizade de vocês. Como é bom, mesmo num mundo virtual, encontrar pessoas queridas e especiais. Que Deus abençoe a todas.

Agora, vamos ao resultado do sorteio. A sorteada foi a Elitânia, ela não tem blog, estou enviando um e-mail para avisá-la. Seguem as fotos do sorteio.






Já, a ganhadora da promoção visitante 10.000 foi a Flávia do Blog Mãe e Filha. Segue abaixo o print screen.



E tem mais uma pessoa que vai ganhar um mimo. É a Cátia Cecília do Blog Artes da Táta, ela foi a visitante 10.001. Decidi presenteá-la porque ela é uma pessoa que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Qualquer dificuldade que a gente tenha, a Cátia dá um jeitinho de estudar, buscar informações, além de sempre postar dicas que nos ajudam muito, dividindo conosco o que sabe. Eu aprendi muita coisa no blog dela e posso dizer que o blog dela serviu de inspiração para eu criar o meu e postar aqui as coisinhas que faço. Então minha linda, vc também vai ganhar um mimo.


As cores vão me ajudar a preparar algo que agrade vocês meninas.

Um grande beijo pra todas que participaram, mais uma vez muito obrigada!!!





Atualização de postagem em 10/08/09: Segue abaixo o print da Cátia Cecília:



12 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ebaaaa!!!!
Parabéns as meninas e pra mim também ...kkkk....kkk ... e claro pra voce e pro seu bloguinho também!
Que mais aniversários venham!
beijos
Flávia

Lu Oliveira disse...

Parabéns meninas.
Fico feliz por vc´s.
Bjs e já estou esperando a promoção de 2 anos.
Bjs Fê.

Jaque disse...

Parabéns as sortudas...
Beijoksssssssssssss

★ Siméia disse...

Olá Nanda!!tudo bem?vim conhecer seu blog...está lindo!!pena não ter vindo antes para poder participar da sua promoção...mas fico feliz mesmo assim!!
adorei vir aqui...e mais ainda por vc ter o nome de minha netinha...Fernandinha rsrsrs!!ela vai fazer 2 aninhos em outubro...
parabéns para as ganhadoras!!!devem estar muito felizes!!e parabéns para vc tbm pelo seu 1 aninho de blog!!!
beijokas!!

Elitânia disse...

Que legal...Ganhei, ganhei!!!!
Fiquei muito feliz, muito obrigada minha querida, que Deus te abençoe muito...
Bjs e mais uma vez obrigada!

Elitânia Souza Sales

tanya_salles@hotmail.com

val disse...

uma pena eu não ter ganho , mas tudo bem
amiga tem concurso cultural lá no meu blog
gfostaria muito que voce participasse e divulgasse no seu blog
beijos valdete
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

Nandilene disse...

Parabéns para as 3 ganhadoras e parabéns a vc mais uma vez.
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Parabéns paras as ganhadoras e que seu blog contineu fazendo sucesso sempre!!
Abçs,
Ana

Gezinha® disse...

Passando para desejar uma linda e produtiva semana.
Abraços
Gezinha

Lu Oliveira disse...

Oi Fê
Obrigada pela visita e pelo carinho com meu trabalho.
Bjs carinhosos.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Fernada
Fiquei muito feliz com a mensagem que me deixou... de ânimo
Bem, aqui estou eu, voltando... devagarinho kkkkkkkkkk
Pelo que vi aqui estava bem agitado.
Menina, essa Flávia leva todas, nunca vi... eu já disse pra ela montar um blo só dos premios que ela ganha kkkkkkkkk

bom final de semana
Bjokas!

Sonia Facion disse...

Oi Fernanda!!!

obrigada por suas palavras e parabéns para as ganhadoras.

Deixo essa estrelinha e selinhos no blog de mimos.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjks

Sonia