segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Caixinha com Decoupage

Oi,

Geralmente quando faço algum artesanato, é para presentear alguém.

Eu acho muito legal fazer algo personalizado para presentear, além disso, quem faz artesanato sabe o carinho que dedicamos ao fazer uma peça, então, é algo bem especial, mesmo sendo alguma coisa simples.

Mas.... Resolvi fazer este porta bijouterias pra me presentear. Eu tinha minhas coisinhas guardadas em várias caixinhas, assim, como esta tem divisórias e é grandinha, cabe tudo junto, ficou mais organizado.


Fiz uns detalhes em dourado nas laterais da tampa com tinta dimensional com glitter, e sobre a decoupage, apliquei a mesma tinta diluída em água para espalhar bem.


Gostaram do meu trabalhinho? Então.... Comentem.....



Beijos. Deus as abençoe!!!

Um comentário:

Edilene Ruth disse...

Seus trabalhos são lindos, com certeza voltarei mais vezes!!!
Bem vinda ao mundo dos blogs!!!
Edilene.