terça-feira, 5 de agosto de 2008

A Verdade da Vida

Bom dia.

Hoje, meu irmão me enviou um e-mail com uma mensagem muito bonita que gostaria de compartilhar com vocês. Não sei quem é o autor, se alguém souber, me avise. Lá vai:

A verdade da vida

1 - Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
2 - Um com Deus é maioria.
3 - Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
4- Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
5- O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
6 -'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7 - A fé ri das impossibilidades.
8 - Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
9 - Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.

DECLARAÇÃO:

Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Que seu dia seja abençoado!!! Jesus te ama!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ferzinha, lindo seu blog, vc é uma benção minha linda, estou esperando a minha caixinha.
Deus te abençoe muitooo, te amo.
Jeninha.

Anônimo disse...

Oi Ferzinha, lindo seu trabalho, tudo que vc faz é com muita perfeição, vc é uma benção, te amo.
Jeninha.