quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"Que horas são?"

Olá queridas amigas, tudo bem?
Vamos continuar com a brincadeira "Que horas são?"
Eu fui a ganhadora no Blog Cantinho da Michele. Agora, vamos dar continuidade. Segue abaixo a foto do horário devidamente encoberta e as instruções:
  • Dica: O horário está entre 15:00h e 16:00h;
  • Os lances estão abertos agora e podem acontecer até às 10:00h da manhã do dia 27/09(sábado);
  • Comentários para lances somente neste post;
  • Quem mais se aproximar da hora correta, levará um brinde + algo que a ganhadora use ou coisa parecida e automaticamente será a responsável pela próxima brincadeira "Que horas são?" (se não postar a brincadeira não ganha o brinde e se já tiver ganho em outro blog, participar aqui e ganhar novamente tem que postar de novo e dar outro brinde);
  • A tolerância de aproximação é de 5 minutos, para mais ou para menos;
  • Vou aceitar APENAS 1 lance por participante que tenha blog (quem não tiver blog e deixar apenas e-mail não vai valer porque não vai ter como continuar a brincadeira);
  • Eu terei o compromisso de enviar um mimo em até 7 dias utéis;
  • O brinde ficará a escolha de quem postar a brincadeira (sugestões: agulhas, plaquetas para linhas, agulheiro, meadas, revistinhas de artesanato, chaveiros, fitas de cetim, guardanapo para decoupagem, trabalhinho pronto etc., vale entrar no blog da ganhadora e ver o que ela usa);
  • No caso de empate, levará o prêmio aquela que primeiro deixou o comentário neste post;
  • A brincadeira será feita somente no Brasil, por conta do custo da postagem para o exterior ser... digamos... um tanto... alto.

Então...... Dêem seus lances.

Um super beijo a todas, Deus as abençoe!!!!

6 comentários:

Táta disse...

Oba... tb quero participar!!!
15:15h.

bjokas, Cátia

Gezinha® disse...

15:22

Beijinhos

Cantinho das Artes disse...

Hummmmm!!!!!
meu palpite é 15:20h
Bjinhos
Maria Fernanda

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, também vim participar , estou perseguindo esse reloginho maluco rrsss...... rrss......

Bom.... meu palpite é : 15:45 h.

Tenha uma linda e abençoada noite.
Beijosssss
Márcia

Anônimo disse...

Vamos tentar...deixa ver....
15:42. Boa sorte para mim he,he,he,
Bjss,
Graça

Ana Carla Benet disse...

15:37 !!!!! Aiiiii, será que acertei ???? rs rs rs

Bjs