segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Troquinha do pano de prato - Cantinho da Michele

Olá queridas amigas, espero que o final de semana tenha sido maravilhoso. O meu foi muito bom, o maridão amado fez aniversário, reunimos a família, comemos bolo, batemos parabéns e foi muito gostoso.
Também deu pra bordar bastante ponto cruz, estou bordando uma toalha de rosto, espero terminar no outro final de semana, e decorar um espelho bem baratinho que comprei pro meu banheiro. Amanhã eu posto as fotos dele.
Bom, a amiga Michele do Blog Cantinho da Michele (para visitar, clique aqui), está organizando uma troquinha bem legal. É a Troquinha do Pano de Prato. É super simples e fácil de participar. Clique aqui para entrar direto no post e saber todas as informações.
Vamos participar, eu já estou nessa!!!!
Um super beijo a todas, tenham uma semana abençoada!!!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Venho em visita.Gostei do seus trabalhos são delicados e bonitos.Parabéns ao maridão.
Participar é muito bom,a gente sempre ganha uma recordação de amigas.Feliz primavera para voce.bjtos.Nile.

IBCCG disse...

Parabéns Fê!!!

Vc foi a ganhadora da brincadeira "Que horas são?".
Manda pro meu e-mail seus dados para que eu possa te enviar o mimo.
michellerio@oi.com.br

Ah, e vc já pode postar a brincadeira no seu blog.

Fiquei super feliz em vê que vc está divulgando a troquinha do pano de prato aqui.

Bjs e fique com Deus!

Táta disse...

Olá .....
olha eu aqui.... hehehehehehe
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia