segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mimos recebidos da Cátia Cecília - Blog Artes da Táta

Olá amigas, tudo bem? O final de semana foi bom? O meu foi muito bom, deu pra descansar bastante. Aqui no RJ fez um calorão imenso.

Amigas, recebi os mimos da Cátia Cecília do Blog Artes da Táta, da promoção de aniversário. Lembram que ela fez um questionário de 10 perguntas sobre conhecimentos gerais do blog? Então, eu fui a primeira a responder, e consegui responder tudo certinho, legal né.

Na época eu nem tinha blog. Mas de tanto visitar blogs tão lindos, inclusive o dela, senti uma vontade imensa de criar o meu e foi muito bom porque neste pouco tempo, já fiz amizades muito especiais.

Querida Cátia, quero agradecer imensamente o grande carinho dedicado por você, eu amei os mimos, você é uma amiga muito especial para mim e para todas as blogueiras. Não mede esforços pra ajudar quem está precisando. Saiba que Deus te recompensa muito por isso. Como é bom conhecer pessoas queridas como você. Que Deus te abençoe.


Todos os mimos juntinhos - jogo todo coordenado:

Aqui, um close da caixinha de mdf, latinha e caixinha de leite:



Olhem o carinho: toalha bordada com meu nome, decoupage e bico de crochê:


Aqui, um close do bico de crochê, lindo né:




Já recebi minha troquinha do pano de prato, organizada pela Michele do Blog Cantinho da Michele. Minha amiga também já recebeu o que eu mandei. Amanhã vou colocar as fotos pra vocês verem.
Um super beijo, que Deus as abençoe, tenham uma semana maravilhosa!!!

6 comentários:

Nena disse...

Olá,Fernanda!
Que beleza de mimos...
Passei para lhe desejar uma semana cheia de alegria e paz.
Um beijo,Nena

IBCCG disse...

Amigaaaaaa!!!! Que coisas lindas a Cátia te enviou.
Passei pra te desejar uma excelente semana.
Bjs e fique com Deus.

Táta disse...

Olá Fernanda....
as fotos ficaram ótimas!!!
e fico muito feliz que tenha gostado!!!
Foi simples, mas foi de coração!!!
hehehehehe
Uma linda semana para você!!
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Muito bonito os mimos.Parabéns.bjtos.Nile.

Cidinha disse...

Oi, Fernanda...como você adoro pintar latinhas, e a tua está especialmente linda!

beijinhos
Cidinha

Damiana Fraga disse...

Foférrimo!!!bjs