terça-feira, 28 de outubro de 2008

Troquinha do pano de prato - Cantinho da Michele

Oi amigas, hoje estou postando a troquinha do pano de prato organizada pela amiga Michele do Blog Cantinho da Michele.

Pano de prato bordado em ponto cruz que eu enviei para a Bah, do Blog Pano Pra Manga:


Detalhe do bordado em Ponto Cruz:


Agora, segue o que recebi da amiga Verônica do Blog Cantinho da Vevê. Além do pano de prato, ela também enviou uma toalhinha com trançado de fita:


Ponto oitinho com um lindo bico de crochê:


Detalhe do Ponto Oitinho:


Detalhe do Trançado de Fita:



Verônica, quero agradecer imensamente seus presentes, são muito lindos, eu amei, que capricho amiga. Deus abençoe estas mãozinhas.

4 comentários:

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá fê, fico feliz que tenha gostado, e o pano que vc bordou também ficou bem lindinho, bjs e tenha uma ótima noite.

Elaine disse...

Aí Fernanda eu amei aquela toalhinha com casinhas e coração.
Ficou um amorzinho.
Na verdade todas estão lindas!
Beijos.

Elaine disse...

Aí Fernanda eu amei aquela toalhinha com casinhas e coração.
Ficou um amorzinho.
Na verdade todas estão lindas!
Beijos.

Luciene disse...

Parabéns para as duas, os panos ficaram "um luxo"!!!
Quanto ao criado mudo, achei melhor a papietagem porque dá para vc fazer correções sem que se perceba depois de pronto. Pena eu não ter postado ainda um trabalho pap de papietagem,mas é super fácil,vc fará sem problemas.
Mande-me seu e-mail e te explico direitinho tá.
Beijocas