sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Promoção de Natal - atenção: amanhã é o último dia pra se inscrever!!!

Olá meninas,
Nossa, quantas participações na Promoção de Natal hein, quantas mensagens lindas, estou gostando muito.
Atenção: amanhã é o ultimo dia pra se inscrever, domingo farei o sorteio e postarei o resultado, então..... quem não se inscreveu, corra que ainda dá tempo. É só clicar nesta guirlanda em formato de coração aí do lado. Avisem as amigas.
Tenham um excelente final de semana.
Deus as abençoe!!!

3 comentários:

CRIS disse...

eu quero participar passe no meu tem promoçaõ tb por la http://cris-trico.blogspot.com/

Gezinha® disse...

Eu já garanti minha participação.
Vamos agora esperar pelo resultado...
bom findi.
Abraços
Gezinha

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

xxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_PASSANDO_xxxxxxxxx
____PRA______xxxxx
__DEIXAR_____xxxx
__UM BJÃO____xxx
__PRA VC!!!____xx

Bom Final de Semana!