domingo, 16 de novembro de 2008

Promoção de Natal - Resultado!!!

Olá queridas amigas,
Tudo bem? E aí, ansiosas para saber quem foi que ganhou o sorteio da minha Promoção de Natal? Pois bem, a amiga sorteada é a Floriane. Parabéns querida!!!
A Floriane não tem blog, peço, que envie seu nome e endereço completos para ftsopelsa@pop.com.br para que eu faça o envio do seu mimo até dia 15/12/08.
Amigas, quero agradecer e muito a participação de todas vocês e as lindas mensagens registradas, foi uma brincadeira super legal, que me deixou muito feliz.
Para muitas, o Natal é uma data super especial, como para mim também é. Para outras, é um pouquinho triste, pois se lembram dos familiares que já se foram, ou então, por causa das pessoas que fazem deste dia um dia especial, mas o resto do ano já não é a mesma coisa.
Mas o importante é termos em mente que o verdadeiro sentido desta data vai além de presentes e muita comida, na verdade isto tudo deveria ficar em segundo plano, porque o verdadeiro sentido desta festa, é celebrarmos o nascimento Daquele que veio para nos trazer a salvação, é meditarmos como Deus é tão bom que entregou Seu único filho - Jesus Cristo - para que morresse e nos salvasse. Não há maior demonstração de amor do que esta. Quem teria esta coragem? Somente Deus, Nosso Pai bondoso que nos ama.
Então, neste Natal, faça você mesmo a diferença, alegre quem está triste, reconcilie-se com quem você se desentendeu, divida com quem não tem. Cada um fazendo a sua parte, mesmo que seja pequenininha, fará diferença.
Um grande beijo amigas, que Deus as abençoe. Fiquem abaixo, com as fotos do sorteio.









Da amiga, Fernanda.

7 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns para a sortuda da Floriane... uhu..
Bjokas

CarmelitaToledo disse...

que legal parabéns a sortuda bom comecinho de semana... beijosss

Anônimo disse...

Oi Fernanda...
Acabei de ler seu e-mail...Estou muito feliz..
Obrigado...Bjos...Floriane
flor.cavalcante@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Fernanda
Que felicidade em ter sido sorteada...
Obrigado
E a primeira vez q ganho algo em sorteios...rsrs
Eu estou de mudança esta semana, vou mudar de Curitiba, para o Espirito Santo

Como ainda nao sei onde vou morar, assim q eu souber o endereço eu te envio

Ate inicio de dezembro ja estarei instalada, ai te mando o endereço ta?
Mais uma vez obrigado..
Esta noticia me deixou muito feliz...
Bjos...Flor
Eu te mandei este e-mail mas ele voltou, ai transcrevi aqui pra vc...Bjos...Flor

Táta disse...

Olá Fernanda,
que legal que teve o sorteio, e que a Floriane foi a sorteada!!!
Fico muito feliz por ela e por vc!!!
E a moça que fez o sorteio é muito linda!!! hehehehehe
parecida com vc!!! rsrsrsrs
bjokas, e uma linda semana!!!
Cátia

Thienny disse...

Oie =D

Saiu o resultado, não ganhei =S
Mas adorei ter participado!!
Parabéns para a ganhadora!!

Beijos e ótima semana =D

Miss Fenix disse...

oi fer meu blog esta pronto veja la...
te amo muito....