quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Olá amigas,
Passei para lhes desejar que o ano de 2009 seja repleto das bençãos e realizações de Deus nas suas vidas. Que Deus conceda saúde, força, sabedoria, determinação, perseverança, enfim, tudo o que precisamos para sermos pessoas melhores, e nos aproximarmos Dele cada vez mais.
Uma das coisas muito boas que fiz em 2008 foi criar este blog. Como é bom compartilhar de amizades tão queridas e especiais, como é bom ter o carinho de vocês, ter as palavras de incentivo, os elogios, as ajudas.
Quero agradecer todas vocês,
Que Deus as abençoe!!!

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.

Voce foi chegando de mansinho,se instalando de vagarinho e hoje faz parte do meu dia á dia.
Que impora se somos amigas virtuais!?!?
O que importa é a amizade o carinho e respeito que nasce a cada dia.
A admiração pela dedicação em monstrar-nos tudo de bom.
Venho brindar o Ano Novo e a Nossa Amizade.
Neste ano novo que se inicia possamos caminhar mais e mais juntas em busca de um mundo melhor.Um dia que nasce um novo caminho um desafio uma oportunidade.Muitas realizações.
Feliz Ano Novo
Tudo de bom para voce.bjtos.Nile e Richard.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Também digo que criar meu blog e azer ovas amizades foi algo muito importante para mim em 2008.
Conheci pessoas maravilhosas...
Passei para te desejar um ótimo inicio de ano!
Bjokas =^.^=

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga passando pra desejar um 2009 cheio de realizações e vitorias... beijossss

Elaine disse...

Feliz ano novo amiga.
Que seu ano seja repleto de muitas alegrias e vitórias.
E que a gente possa estar juntas compartilhando de todos os momentos neste ano que se inicia.
Beijos.

Táta disse...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Agradecida por fazer parte da minha família virtual!!!
bjokas, Cátia

Raquel disse...

Oi Fernanda, parabéns pelo blog, muito lindo seus trabalhinhos!
Sabe, a Cátia foi um anjo na minha vida e ela nem sabe disso... hehehe
Eu estava numa época desanimada e comecei a procurar na internet algo que eu visse e me despertasse, qdo entrei no blog dela, nossa, foi como se eu levasse uma injeção de ânimo, no outro dia já peguei a caixinha de leite, fiz, fui inventando outras coisas e hj to fazendo uma e já pensando no q vou fazer qdo terminar esta... hehehehe
Deus é maravilhoso, ele sempre coloca as pessoas no nosso caminho na hora q mais precisamos.
Deus te abençoe hoje e sempre.
Beijos,

Quel.

Nandilene disse...

Oi FÊ
Como vai?
Também tenho muita alegria em poder compartilhar e conhecer pessoas tão especiais através do blog.
Feliz 2009!
Bjks

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Fernanda
Tem um premio para vc no meu blog.
Bjokas!

Sonia Facion disse...

Oi Fernanda!!!

Passei para desejar-te um londo domingo com a gaça de Deus.

Bjks

Sonia

Elaine disse...

Tá sumidinha né amiga ...
Vê se aparece.
Deixei um selinho e um desafio pra vc lá no blog.
Ótimo domingo!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Nossa quantas coisas maravilhosas, estas de parabens!!!