segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais alguns trabalhinhos meus

Oi queridas, seguem mais alguns trabalhinhos variados feitos há algum tempinho.

Fuxicos:
Presilha para cabelo, aproveitei o ferrinho de uma outra presilha, fiz o fuxico e colei.
Este aqui, acabou virando um broche, dei para minha amiga Gil, ela amou.


Estes aqui ainda estão esperando virarem alguma coisa.


Feltro:


Meu primeiro trabalhinho, um coração que virou um chaveiro. Simples, foi só pra aprender.


Patchcolagem
Esta é uma técnica que estou amando fazer, fácil e fica tão lindo:

Toalhinha, presente para uma bebê


Blusa, presente de aniversário para minha amiga Gil.


Bjs amigas, tenham uma excelente semana, Deus as abençoe!!!

Um comentário:

Vanessa Biali disse...

Oi, Fernanda!
Que lindos seus trabalhos! Parabéns! Os acabamento estão muito bem feitos.
Todos muito bonitos. Adorei a toalhinha com patchcolagem. Ficou maravilhosa, super delicada. Gosto muito do detalhe do pesponto, dá um ar bem artesanal às peças.
Beijos,
Vanessa B.M.