quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Olá amigas,
Passei para lhes desejar que o ano de 2009 seja repleto das bençãos e realizações de Deus nas suas vidas. Que Deus conceda saúde, força, sabedoria, determinação, perseverança, enfim, tudo o que precisamos para sermos pessoas melhores, e nos aproximarmos Dele cada vez mais.
Uma das coisas muito boas que fiz em 2008 foi criar este blog. Como é bom compartilhar de amizades tão queridas e especiais, como é bom ter o carinho de vocês, ter as palavras de incentivo, os elogios, as ajudas.
Quero agradecer todas vocês,
Que Deus as abençoe!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal amigas!!!!

Olá queridas amigas, o tempo está tão corrido que não consegui mostrar minhas artes natalinas, assim que acalmar eu mostro a vocês, está tudo fotografado.
Desejo a todas uma noite muito especial, com muita paz, muito amor e que celebremos o verdadeiro sentido desta data: o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Único Salvador!!!

Um grande beijo!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Notícias!!!

Olá amigas queridas,
Tudo na paz? Estou sumida né. É que decidi viajar às pressas para Curitiba - PR, minha cidade natal, para ver um evento muito importante: a cerimônia de formatura do 2º grau de meu pai. Não podia deixar de acompanhar este evento tão especial na vida dele e que ele conseguiu com muito esforço e dedicação. Ele ficou muito, mas muito feliz por eu estar lá.
Cheguei lá no sábado, dia 06/12, dia de meu aniversário, e aí, minha família preparou uma linda festinha pra mim, vieram tios, padrinhos, meu irmão e minha cunhada e minha irmã. Foi tão bom estar perto de pessoas especiais que não posso ver com freqüência por causa da distância, inesquecível.
Ah, chegando ontem a noite em casa, meu marido falou pra eu procurar o meu presente que estava escondido pela casa. Ele deu uma dica: o presente não está muito escondido, assim que vc achar o local, verá ele logo de cara. Pois então, parti para a busca, fui logo pro quarto, abri as gavetas do guarda-roupa e quando abri uma das portas, uma baita caixa. Sabem o que eu ganhei? Uma máquina de costura da Singer. Ele mesmo foi lá na loja e comprou pra mim. Liguei na hora pra minha mãe pra contar, hehehe.
Agora tenho que aprender a costurar, pq não sei nem ligar a máquina. Mas vou aprender. Disso tenho certeza. Foi fotografar ela pra mostrar pra vocês.
Aos pouquinhos vou atualizando o blog com as fotos de meus últimos trabalhinhos, tá amigas. Estou devendo pra vocês. Estava com saudades. Beijos e que Deus as abençoe muito.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Campanhas no Blog da Sabrith

Olá amigas,
Estou devendo uma porção de fotos dos meus últimos trabalhinhos, mas ainda esta semana atualizo o blog com as artes que ando fazendo. Tem trabalhinhos com fuxico, patchcolagem e craquelê pra mostrar à vocês.
Mas, mudando de assunto: a Sabrith está promovendo duas campanhas: uma de ajuda aos animais abandonados e que necessitam de tratamento veterinário; a participação se dará, através do envio de uma prendinha. A outra, é para ajudar o Projeto Social Clubeca que é um local onde crianças e adolescentes recebem reforço escolar, oficinais culturais, etc; a participação se dará, através do envio de algum item escolar.
Clique aqui para ler o post completo e saber de todos os detalhes de como participar.
Um super beijo, Deus as abençoe.