terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Prendas enviadas para as campanhas do blog da Sabrith

Olá amiguinhas,

Seguem fotos das prendinhas que enviei para a Sabrith, para ajudar nas campanhas do Clubeca e Bichos do Vale - caderninho encapado com feltro, lápis de cor e canetinhas.
Amanhã estou de férias. Na volta, postarei os mimos que mandei para a Floriane, devido ela ter ganho minha promoção de Natal e também os cartões de Natal que eu enviei e que eu recebi, referente a troquinha de cartões que a Nandilene promoveu.
Um super beijo a todas, que Deus as abençoe muito e até fevereiro!!!

10 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Fernanda
Já está postada a foto no Blog.
Obrigada por participar da campanha!
Suas fotos estão tão lindas que se eu soubesse teria usado elas, minha camera está um horror kkkkkkkk
Bjokas!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah... já ia me esquecendo:
BOAS FÉRIAS!!!

CarmelitaToledo disse...

oi amiga passando pra desejar uma excelente quinta feira... beijosss

Raquel disse...

Que coisa mais fofa que ficou a capa com borboleta, garanto que ela vai amar!!!!

Tenha um ótimo fim de semana e boas férias!!!

Beijos,

Quel.

Táta disse...

passando para ver as novidades e desejar um excelente final de semana!!!
bjokas, Cátia

** na correria, como sempre.... hehehehehe

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga passando pra desejar um ótimo final de semana,,, beijossss

Giseli Belo disse...

Oi querida, fiz um desafio no meu blog, se puder, passa lá e participa.
bjos

Elaine disse...

Ei amiga volte logo estamos com saudades.
Beijinhos.

Táta disse...

tá sumida.....
tô com saudades....
bjokas, Cátia

Sonia Facion disse...

Fernanda, o caderno ficou lindo!!!


Descanse bem!

Sonia