segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Atualizando!!!

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês queridas? Estou sumida né. Estava devendo alguns posts de meus últimos trabalhinhos, demorei a postar pela correria de final de ano, ainda dependo do marido pra cortar e trabalhar as fotos no fotoshop, e como ele é super atarefado, acaba demorando um pouquinho.
Vou entrar de férias a partir de quarta-feira e volto só em fevereiro. Agradeço muito os comentários e a linda amizade que vocês me proporcionam, vocês são muito lindas e queridas. Que Deus as abençoe e até a volta amigas.
Seguem os trabalhinhos feitos para presentear no Natal.
Caixa para minha cunhada Jeniffer:

Bandeja para minha mamãe, D. Solmi:

Potinhos Craquelados que dei para várias pessoas, são de geléia de mocotó.




É isso amigas, vou fazer mais alguns posts com os outros trabalhinhos. Bjs. Deus as abençoe!!!

7 comentários:

Raquel disse...

Me apaixonei pelos trabalhos, e o vidro de geléia, muito lindo!Parabéns!
Tem presentinho pra vc lá no meu blog, pega lá! ;)
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Beijos,
Quel.

Elaine disse...

Agora tá explicado porque tava sumidinha.
Quanta coisa linda vc fez!Dá pra ver que foi feita com muito carinho mesmo.
Tenho certeza que quem ganhou ,amou.
Ah!Boa férias .
Ficarei com saudades.
Beijinhos.

Sonia Facion disse...

Oi Fernanda.

Feliz de quem recebeu esses belos presentes.

Que o Senhor Deus lhe dê um descanso abençoado e renove as suas forças.

Até a volta.

Bjks

Sonia

Fernanda Akemi disse...

Oieeeee

seus trabalhos estão divinos, amei todos....

bjusss

Artesanato - Marcelle disse...

ADOREII seu blog.
Vou visitar mais vezes.
A bandeja está lindisssssssima.

Boa semana

IBCCG disse...

Amiga, que coisas LINDAS!!!
Eu tenho uma porção desses vidros, vou usar a sua idéia.
Parabéns!
Bjs e bom fds.

Ligia Bettencourt Fagundes disse...

adorei os teus trabalhos. Estão lindos. Parabens.