quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coisinhas de bebê em Ponto Cruz

Oi amigas, como tem sido a semana? Hoje já é quinta-feira, o final de semana tá pertinho e semana que vem tem feriado, um dia a mais pra descansar e fazer muitas artes né, bom demais.


Hoje vou mostrar uns trabalhinhos que fiz para uma amiga super querida, a Luciene, que ganhou seu primeiro filho, o lindo Cassiano, bordei estas coisinhas para ele, ela gostou bastante.



Toalha com Capuz:






Toalhinha pequena, achei uma gracinha estas pipas, peguei o gráfico do Blog da Dan Nunes:





Babador:





Um beijo amigas, Deus as abençoe!!!

6 comentários:

Amor Impresso disse...

Oi Fê!

Que toalhinhas lindinhas! Nossa, uma graça mesmo! Estou tão desanimada pra pegar no ponto cruz, aiai, só de pensar cansa, hehehehe...

Obrigada pela dica do site, vou dar uma olhadinha sim! Aqui em Sampa, provávelmente eu acho na 25 de março, mas atéeeeeeeeeee ir láaaaaaaaaaaaaaa...... hehehe...

Acho que vou comprar pela net mesmo! Vou esperar saber o sexo do bebe, aí já compro uns paninhos.

O enxoval da Irma? Menina, to babando até agora... Vamos ver o que eu vou conseguir fazer...

Bjinhos e tenha uma linda semana! ;)

Nandilene disse...

Oi Fê
Que saudades!
Está tudo bem graças a Deus. Estou estudando bastante mesmo, essa semana estou me preparando para algumas provas, mas estou amando.
O blog está lindo e amei os bordadinhos.Vc caprichou!
Bjks

Táta disse...

obrigada pela visita. Cátia

Bordados da Léa disse...

Fer
que coisas lindas que vc bordou, sua amiga deve ter ficado bem contente.
bom fim de semana

IBCCG disse...

Fê, que bordados mais lindos!!!!!!!!
Parabéns, amei tudo. Imagine quem recebeu... Deve ter ficado muito grata à vc.
Bjs querida e que Deus a abençoe muito.

Anônimo disse...

Olá Fernanda!!!
Parabéns pelo seu Blog!
Eu queria saber se vc pode me enviar o gráfico que vc bordou a toalha de capuz com o CASSIANO?Eu gostei muito desse gráfico.
Desde já eu agradeço,
Maria Aparecida
e-mail: dinhaeluid@hotmail.com