terça-feira, 14 de abril de 2009

Post mais do que atrasado - mimos de Natal

Olá amigas, como passaram a Páscoa? Espero que muito bem, sempre com as bênçãos de Deus. Nós passamos um dia muito gostoso com a família. Estive passeando pelos blogs e vi trabalhos lindos de Páscoa. Eu não tive tempo de criar nada, fica para o ano que vem.
Meninas, lembram da promoção de Natal que fiz no final do ano passado? Pois é, quem ganhou foi a Floriane, conforme eu publiquei no blog; eu enviei os mimos dela antes do Natal e até hoje não tinha postado as fotos, que vergonha... É que veio férias, viagem, e acabou ficando pra trás. Mas agora vocês podem ver o que ela recebeu.
Aqui, todos os mimos juntos: pano de prato com patchcolagem, caixinha com decoupage, fita aramada vermelha e enfeite de ursinho para árvore de Natal.


Detalhe do pano de prato.


Caixinha pintada de verde escuro e tampa de verde claro com decoupage de flores.





Aqui, um close do lindo ursinho, que enfeitou a árvore da Floriane.

Fiz tudo com muito carinho e a Floriane me enviou um e-mail agradecendo e dizendo que gostou de tudo, isto é muito bom. Perdoem a demora em postar, estou organizando minhas fotos pra colocar este espacinho que gosto tanto em dia. Bom, estou perto das 10.000 visitinhas, com certeza vai ter um miminho para comemorar, aguardem.
Um super beijo a todas, muito agradecida pelo carinho que sempre dedicam a mim. Deus as abençoe.

5 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi Fê
Que coisas lindas vc ganhou, amei o pano de prato.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjs

Elaine disse...

Oi amiga quem ganhou amou!Tenho certeza ,tudo estava lindo .
Deixei uns selinhos e desafio pra vc lá no blog .
Um beijo.

Amor Impresso disse...

Oi Querida!!!!!

Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho! =D
Fico muito feliz! Desculpe com a ausência, mas ainda estou me ajustando...

Querida, que paninho lindo!! Eu a-mo patchcolagem, preciso achar esse papel auto colante pra fazer umas invenções... =D

Bjinhos

Bordados da Léa disse...

Fer
que linda essa aplicação de patchcolagem...adorei.
eu tb não fiz nada p/ a páscoa, ando sem vontade de bordar essas coisas temáticas.
bjs

Lu Oliveira disse...

Oi Fê
Ela deve ter amado, pois são lindos.
Eu usei a cola cascorex de rotulo azul.
BJs