segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presentes para as cunhadas

Olá queridas amigas, o final de semana foi bom? O meu foi ótimo, hoje o dia tá tranquilinho aqui no escritório e amanhã temos um feriadinho para descansar né, muito bom.
Seguem presentinhos que fiz de aniversário para minhas cunhadas. Encapei estes cadernos com tecido, é fácil de fazer e fica muito lindo, você pode enfeitar com fuxicos, fitas, botões, o que quiser. O próximo que eu fizer, vou montar um PAP pra vocês.


Caderno encapado com tecido + toalhinha com patchcolagem
Presente para Rosimar





Caderno encapado com tecido + pano de prato com patchcolagem
Presente para Demiciana
Neste caderno, eu devia ter colocado mais fuxicos na parte inferior, pois o tecido é levemente transparente, notem que dá para ver a etiqueta, onde coloca-se o nome do aluno. Mas é assim, fazendo que se aprende.

Um abraço a todas, boa semana e bom feriado. Deus as abençoe.

8 comentários:

Ana Carla Benet disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI e quero ver o PAP !!!! Pleaseeeeee ... rsrsrsrs

Linda, um lindo feriado pra vc, viu ?

Bjs

Jojoka disse...

Oi Fer, tudo bem com vc?
Muito fofos os presentinhos!!!
Só pra vc saber tbem to seguindo o teu blog tá!
Beijos no coração!!
Fica com Deus.

Bordados da Léa disse...

essa combinação preto&branco ficou do jeito que eu amo...
amiga que lindezas esses presentes, suas cunhadas vão amar e vc vai ganhar muitos pontos com elas...rs...

Jaque disse...

Eu adorei essa sua idéia, vou aguardar o pap para poder fazer uns presentinhos lindos como os que vc fez... Suas cunhadas vão amar...
Beijokssssssssssssss e bom feriado!!!

Miss Fenix disse...

Que coisa mais linda eu amoooooooo!!!!!!!
Bolinhasssssssssss a eu quero um pra mim!!!Por favor!!!!
Beijos da mana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

lindissimos os presentes que fez!!!!
lindos ... parabéns!
amei as cores ... a combinação está linda!!!!
beijos
Flávia

Unknown disse...

Bom dia!!!!
Fernanda esse trabalho ficou perfeito, estão lindos.
conheci o seu blog através da artes da tata (que amo mt) e não sei bem o que é patchcolagem vc poderia me dar maiores informações
muito obrigado
Deus te abençoe muito
Adriana / Sorocaba - SP

Lu Oliveira disse...

Oi Fe
Amei os kit´s, o caderno eu já aprendi a fazer, é facíl e dá um visual super bonito.
Agora a patchcolagem, vc me explica como fazer :(
Eu acho lindo e ainda não sei.
Querida mais uma vez obrigada pelo carinho e pela visita.
Bjs