quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quadrinho de CD reciclado

Olá amigas, curtiram o feriadinho? Deu para descansar? Eu descansei bastante, almocei na casa da sogra, depois passamos a tarde na casa do sogro e foi muito bom. Quando a família se reúne, parece festa, sempre rimos e nos divertimos muito.
Seguindo as dicas da Wilma, do Blog Contos de Outono, fiz este quadrinho de CD reciclado. Há algum tempo, eu estava pensando em ser uma pena jogar CDs sem serventia no lixo, imaginava algo para fazer com eles e um belo dia, visitando a Wilma, me deparei com esta idéia. Cliquem aqui para ver o post que ela fez com todas as dicas.
Meninas, é muito fácil de fazer e fica tão lindo. Este é para minha cozinha. Já fiz outros dois, mas só posso mostrar mais pra frente porque é para presente. Imaginem com fotos, como deve ficar lindo.


Gostaram? Então, mãos à obra, como disse, é muito fácil de fazer. Ah, o café foi só pra dar um charminho na foto, eu nem gosto de café preto, gosto é de café com leite, hehehe.
Bjs queridas, Deus as abençoe.

10 comentários:

Miss Fenix disse...

Ameiiiiiiiiii Fer como é que faz?
beijos

Shuly Marina disse...

Adorei o quadro de cd, show de bola, vc poderia colocar seguidores do seu blog, pois quero segui-lo, beijos shuly, depois me viste e avise assim que colocar seguidores, ok, beiijosssssss
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ficou lindo!!!!
reciclar é muito bom, né!
beijos
Flávia

Bordados da Léa disse...

Fer
super dica p/ os Cds velhinhos, fora que ficaram LINDOS demais.
amiga, pensei que vc era cafezeira como eu...rs...eu nao vivo sem um cafézinho preto básico.
bjs

Ana Carla Benet disse...

Adorei, Fe !!! Um charme ... parabéns.

Bjs

Nena disse...

Olá,Fernanda!
Parabéns pela reciclagem,ficou muito original.
Um beijo,Nena

Amor Impresso disse...

Oi Fe!

Maravilhoso! Idéias assim que fazem um mundo melhor! Vou fazer um monte! hehehehe....

Bjinhos e obrigada pela dica!

Sonia Facion disse...

Ferdadnda, amei essa idéia, muito boa!!!

A mensagem é algo confortador, libertador e alertador!!!

Pois é tudo com dor, mas com Jesus o fardo fica mais leve, não é?!!!

Boa semana

Sonia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou lindo...adorei!!!!!!!!

Unknown disse...

Que lindo ficou!! Essa idéia sua é muito boa!
Adorei o nome do teu blog, eu amo as abelhas mirim e as jataí também, essa ultima fez casinha na fundação da minha casa, kkk.
bjs, Deus te abençoe tb.