quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aprenda a forrar caixas de MDF com tecido

Oi amigas,
Estou passando rapidinho pra deixar uma dica bem legal pra vocês. Domingo passado a Iára Capraro ensinou em seu programa - Criatividade Sem Limites - a forrar caixas de MDF com tecido e dar uma valorizada na tampa fazendo uma pinturinha simples com tinta acrílica.
Vale a pena visitar o site e ver o passo a passo. Clique aqui. O programa dela é transmitido pela CNT às 18.00h todos os domingos, e todos os passo a passos são disponibilizados no site. Ela utiliza uma linguagem super simples pra ensinar, é muito legal, não perco um.
Espero que gostem, um beijo, que Deus as abençoe.

6 comentários:

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha linda passando para deixar um beijinho e desejar uma ótima Noite, fique com DEUS.....

Lu Oliveira disse...

Oi Fe
Tem um mimo pra vc no meu cantinho.
Bjs

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha linda tem selinho para vc no meu blog, bjs e fique com DEUS.....

Aline Vachelli disse...

Oi Fernanda! Obrigada pela sua visita! Seja sempre bem-vinda!
O preço da matriz de forrar botão, vai depender do tamanho do botão. O meu é o número 16 e paguei nela 12,00. Varia de 8,00 até 35,00 dependendo do tamanho do botão.
Beijoss

Claudia Fartir disse...

oi vim pela primeira vez no seu blog e amei!! parabéns,visite o meu e espero sermos amigas rsr rs vou por seu blog entre os meus favoritos!!!

CarmelitaToledo disse...

Oieeee passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss