quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guirlanda reformada e aniversário da Nandilene

Olá amigas, que saudades, estou sumidinha né. Todas bem? Tenho andado meio ausente mas com coisinhas novas pra postar, vou postando devagarinho. Esta guirlandinha aí, eu comprei em Blumenau há alguns anos, estava velhinha e empoeirada, aí resolvi dar uma reformada nela. O círculo de MDF era bege e tinha flores artificiais colados nele, arranquei tudo e pintei de amarelo e fiz flores com o pinta-bolinhas, também dei uma decorada com tinta dimensional dourada e ficou assim, melhor do que estava, pena não ter fotogrado o antes pra vocês verem.


Hoje é aniversário de uma grande amiga - a Nandilene do Blog Minha Arte By Nandi. Que Deus te abençoe minha linda, que você seja muito feliz. Vamos passar lá, amigas, e dar os parabéns para esta menina especial.
Um beijão pro ceis, Deus as abençoe.

3 comentários:

Nandilene disse...

Oi Fê
Obrigada pelo carinho de sempre e pela homenagem no seu post. Vc sabe o quanto é especial pra mim.
Bjks

Luciene disse...

Nossa!!! Niver da Nandy!!! Vou correr lá!!!
Muitíssimo obrigada por partilhar , eu não sabia!
A guirlanda está mesmo fofa!Deus abençoe!
Beijocas

Bordados da Léa disse...

Minha linda...que tempo qe nao passava por aqui, mas vc entende, ne...
adorei a repaginada na guirlanda, eu tb gosto de dar uma renovadinha nas coisas de vez em quando.
beijao