sexta-feira, 31 de julho de 2009

1 Aninho do meu blog - participe da minha promoção comemorativa!!!



Olá queridas, é hoje... 1 aninho do Blog Artes Abelha Mirim. Parece que foi ontem que criei meu bloguinho. Como é bom comemorar esta data, são tantas amizades, tanto carinho, tantos conhecimentos compartilhados. Mais uma vez quero agradecer a todas vocês!
E para comemorar esta data especial para mim, que tal uma promoção para presentear uma amiga? Uma promoção não, duas!
Vamos à primeira: você deverá se inscrever neste post, e somente nest post, informando as três cores que mais gosta (minha intenção é preparar algo que agrade a pessoa que for receber). Lembre-se de colocar seu nome, e-mail e blog se tiver, assim, facilita a comunicação. As inscrições começam agora e vão até segunda-feira, dia 03/08 ao meio-dia. Farei o sorteio entre todas as participantes e divulgarei o resultado até quarta-feira, dia 05/08.
Vamos à segunda: quem for a visitante de n.º 10.000, deverá fazer o print screen da tela comprovando a visita, e me enviar via e-mail (meu e-mail é ftsopelsa@pop.com.br). Informe também quais são as três cores que você mais gosta. Fiquem de olho no contador e não esqueçam do print screen, hein.
O prazo para envio dos mimos será de um mês e meio. Quem quiser divulgar em seus blogs, pode ficar a vontade. Conto com a participação de vocês, quanto mais gente, mais divertido fica, não é mesmo. A promoção vale para as amigas do Brasil.
Um beijo a todas, que Deus as abençoe.

51 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola parabens pelo seu blog é muito lindo,minhas cores favoritas sao:Lilas,Verde Claro e Rosa meu email é patriciaa123@ig.com.br meu blog é http://lara-crochelilas.blogspot.com/

IBCCG disse...

Oi flor, parabéns pelo niver o su cantinho.
Minhas cores são: verde, vermelho e roxo.
Michele
asartesdamichele.blogspot.com
michellerio@oi.com.br

Jaque disse...

Oie Fernanda,
Parabéns pelo 1 aninho do blog e como eu não poderia ficar de fora, cá estou para participar da sua promoção...

Minhas cores preferidas: Lilás, Rosa e Azul.
Meu nome: Jaqueline Cristina de Freitas
Meu e-mail: jaquepresley@yahoo.com.br
Meu Blog: http://jaquepresley.blogspot.com/

Beijoksssssssssss e um ótimo fim de semana!!!

Jojoka disse...

Oi querida, não podia ficar de fora desse sorteio de níver do teu blog tão fofo!!
adoro: roxo, lilás e verde claro(tipo maçã verde,hehe)
O meu blog: sonhosdecrochedajojoka.blogspot.com
Josiane Maria Ignaszewski.
Beijos pra ti.
Fica com Deus!!!

Nandilene disse...

Oi amiga
Parabéns pelo aniversário do blog, vc é uma das pessoas especiais que encontrei na blogosfera.

Eu gosto de lilás, rosa e azul

Nandilene
http://adorandoebordando.blogspot.com/
nandilene@bol.com.br

Lu Oliveira disse...

Oi Fê
Parabéns que possamos passar muitos aniversários juntas.
Seu blog é como vc lindo, delicado e apaixonante.
Claro que vou participar.
Cores: VERDE, Lilás, Branco
Email: lumoliver@gmail.com
Blog: http://construcaodesonhos.blogspot.com/
Bjs carinhosos.

Táta disse...

Olá Fernanda,
vim participar da festa!!!!
e particpar da promoção... heheheheh
3 cores: rosa, lilas, vinho
Cátia Cecília
artes_da_tata@ig.com.br
www.artesdatata.blogspot.com
vou ficar de olho na outra promoção... bjokas, Càtia

Daniela Pareja Franchi disse...

Olá amiguiha das artes sou a Daniela e vou participar da comemoração, gosto das cores lilá, amarelo e vermelho, meu blog é danifranchipx.blogspot.com e meu e-mail é danipareja@gmail.com.
Fica a vontade tb no meu blog, e se me permiter vou seguir seu blog
Bjinhos e parabéns

Aline Marques disse...

Olá !!!

Parabéns, é sempre bom comemorar aniversário, é sinal de vitória.

Que venham muitos mais anos de vida para este blog lindo.

Minhas cores favoritas são: azul, verde e laranja.

Meu e-mail: alinecarriao@hotmail.com

Meu blog: http://pontocruzecrochedaaline.blogspot.com

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Fernandinha!
Parabéns pelo blog. Realmente passa rápido, né!
Obaaaa, é claro que quero participar!
Minhas cores preferidas são: Lilás, Rosa e verde!
um beijo
Flávia

flaviaseabraf@hotmail.com
http://leninhaeflavia.blogspot.com

Aline Marques disse...

Ah que pena, estava em 9992 e quando apertei F5 foi para 10002...

Snif, snif...

Fica pra próxima.

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

Táta disse...

Oiiiiiiii....
fui a visitante 10.001..
Tenho o print.
se a visitante 10.000 não fez o print... hehehehehe
bjokas, Cátia

Jakelynne Matos disse...

Parabéns pelo seu cantinho!!! Cheguei agora, mas parece ser muito especial, vou seguir sempre.

Meu nome é: Jakelynne K. M. Matos
Cores favoritas: Azul, Verde, Lilás.
E-mail: jake.lynne@hotmail.com

Tenho dois blogs:
http://mimosdajake.blogspot.com/
http://fazendocosturaeartes.blogspot.com/

Beijos.

ANA LÚCIA disse...

Vim conhecer o seu blog, gostei...
Aproveito para me inscrever nessa promoção legal. Cores: vermelho, lilás e magenta (bordô)ou outras, na verdade gosto de todas as cores. Parabéns para o seu blog e que venham outros "niver". Visite o meu blog e será bem vinda. Vou divulgar a sua promoção no meu 2° blog que é de promoções e mimos: www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana

Dani Soares disse...

Oie!
Parabéns pelo 1º aninho do blog.
Desejo que através dele vc continue fazendo muitas amizades...
Que Deus te abençoe.

Eu quero participar da promoção!!!

Meu nome:Danielle Sores
As cores: Lilás, azul e rosa.
E-mail: danycsoares@hotmail.com
Blog:http://pontinhosdadany.blogspot.com

Fique com Deus...
Mil bjnhus
Dani

val disse...

parabéns
minhas cores :rosa,verde e azul claro
valdete kruger martins
dete110180@gmail.com

Unknown disse...

seu blog é lindo
minhas cores preferidas lilás,rosa e verde claro
izabely vitória
belinhakmartins@gmail.com

Unknown disse...

eu quero ganhar esse premio para dar para mimha mãe
ela tem um blog de artesanato
cores azul verde e branco
victor ricardo
vtinho2009@gmail.com

Leiriane disse...

Olá!!! Parabéns!!! Conheci seu blog através do blog Artes da Táta e encantei! Gostaria de participar da promoção, vc deixa???? Me faça uma visitinha meu blog é leiriarteefesta.blogspot.com, meu e-mail é leiriane@oi.com.br

Um abraço. Leiriane

Leiriane disse...

Desculpe! Esqueci de te dizer minhas cores favoritas. São elas lilás, rosa e azul. Bjos
Leiriane
leiriarteefesta.blogspot.com
leiriane@oi.com.br

Unknown disse...

Ola parabens pelo seu blog.. fiquei sabendo dele atraves da minhaamiga DAni http://pontinhosdadany.blogspot.com/ gostaria de participar da partilha deste bolo tambem. meu nome é Keyla e gosto muito de vermelho, roxo e bege. bjs

Keyla C A oliveira disse...

Ola amiga acabei de mandar meu post, sou Keyla gosto da cor roxa, bege e preto, te mandei a mensage,anterior errada. mas sim a conheci atraves do blog.http://pontinhosdadany.blogspot.com/.. felicidades e muitos anos de blog.. bjs

Ju disse...

Oi Fernanda....parabéns pelo blog...vou divulgar a promoção no meu tá...
Minhas cores preferidas são: amarelo, branco e lilás.
julyfvale@hotmail.com
http://pontinhosdaju.blogspot.com/

Bjos!!

Damiana Fraga disse...

Olá.o seu blog é muito fofo e eu ainda não o conhecia.Lógico que amarei participar acho linda as combinações : rosa,lilás e azul ou rosa,lilás e verde ou laranja claro e azul claro e verde claro, mas se eu ganhar pode fazer de acordo c/ o seu gosto, pois certamente ficará lindo.bjs
http://www.damianafraga.blogspot.com/

Priscila Almeida Souza disse...

Parabéns... que possamos comemorar muitos outros anos.
minhas cores são:branco,preto e lilas
email:priscilaresouza@gmail.com meu blog ainda esta em construçao:amoraospequenino.blogspot.comvanzqey

Priscila Almeida Souza disse...

só confirmando meu blog http://pequenoscristao.blogspot.com/
bjs Priscila Alnmeida

Juleide Miranda disse...

Olá acabei de conhecer seu blog e a promoção através do blog da Dani...
Minahs cores são: roxo, lilás e verde.
E-mail:juleidemartins@bol.com.br
Blog: http://simplesmentejuleide.blogspot.com

***Parabéns pelo 1 aninho do Blog***

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Feliz aniversário e parabéns pelo blogue. Gostei muito e vou segui-lo.

Cores: rosa, lilás e branco
Nome: Sheila Rebeca N. Ferreira
Email: sheilarebeca@hotmail.com
Blogue: http://sheilrebeca.blogspot.com/

Um forte abraço.

Lúcia disse...

Oi
Sempre como abelha,levando
mel de alegria,
de perfume de flor,
Pousando em cada blog,
deixando a gente muito
feliz de poder fazer,
parte desse seu presente,
que é o seu blog e a sua amizade.
Feliz aniversário.....
Beijos...
Lúcia.

Nata disse...

roxo, lilás e branco
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Divulguei o sorteio no meu blog:
http://natadeleite.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-artes-abelha-mirim.html

Tiemi disse...

Olá Flor, parabéns pelo 1º ano do seu blog, eu espero tbm conseguir completar anos com o meu.
Minhas cores preferidas são todas, pois de verdade não existe cor que eu não goste, para mim é muito dificil escolher tres, então escolho todas, e ai vc escolhe as tres para fazer o trabalhinho, é muito fácil me agradar com cores, pois não tenho preferencias.
Meu nome: Tiemi
Meu e-mai: cthisatsugu@gmail.com
Meu Blog: http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/

MariHelen Artesanato disse...

Olá...
Parabéns pelo 1 ano do seu blog... e gostaria de participar da promoção...

Minhas cores preferidas são : amarelo, lilás e verde claro.
Meu nome : Helena Silva
Meu email : helen.rol@terra.com.br
Meu blog : htpp//:marihelenartesanato@blogspot.com
Bjus
Helena

Little Sheep disse...

Flor;
Parabéns pelo blog viu (:
as cores que eu mais gosto são Verde, Laranja e Lilás.

Gabrielle Brandão
gabrielle_gaah@hotmail.com
ilittlesheep.blogspot.com

beijinhos;*

Kátia Lima disse...

Olá, parabéns...seu blog está lindo, que venham muitos outros aniver...não é mesmo!!!minhas cores favoritas são: verde-claro, lilás e azul-médio, meu e-mail é kikafranz@hotmail.com e o meu blog é kikaarteseartesanatos.blogspot.com, bjxssss, Kika

lilitis disse...

Minhas cores preferidas: Lilás, azul e preto

Parabéns pelo blog

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
não tenho blog

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1ºaniver...seu blog está muito legal...minhas cores favoritas são: amarelo, preto e azul, meu e-mail é viniluzzi@hotmail.com e o meu blog é http://viniluzzi.wordpress.com

Vera Lúcia disse...

Olá Fernanda, parabéns pelo blog, é uma coincidência o meu blog está completando seis meses nesse 1º de agosto. Aqui vão meus dados:

Cores: azul, lilás e vermelho
Email: velutri@gmail.com
Blog: http://pontocruzpontocommisses.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns Fernanda, seu blog é muito lindinho. Minhas cores favoritas são: vermelho, lilás e amarelo. Meu nome é Karem Pacheco, meu email : karemk@gmail.com e o blog: http:/artesdakarem.blogspot.com

bjs.

Brechó das Meninas disse...

Oi, tô curiosa pra saber qual vai ser o prêmio 1.
Minhas cores são preto, vermelho e rosa.

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
Bjs

Elitânia disse...

Oi querida, parabéns...Seu blog é lindo!
Cores: Lilás, verde claro e rosa claro.
Nome: Elitânia Souza Sales
E- mail: tanya_salles@hotmail.com
Não tenho blog, não sei se vou poder participar, se não puder compreendo...Bjs!!!!

Elaine disse...

Ei amiga parabéns pelo níver do bloguinho.Eu também quero participar e concorrer aos presentinhos.
Então minhas cores preferidas são:
azul ,laranja ,branco.
Meu email é :ecrispiz@oi.com.br

http://graficosfofosfavoritos.blogspot.com/
Beijos ,Elaine .

Eneida Morais disse...

Olá!!!

Parabéns pelo seu blog. Vou segui-lo, pois adorei....

Minhas cores preferidas são: lilás, vinho e bege.
Meu nome é Eneida Morais Correia Lima
Meu e-mail é ne_lima@hotmail.com
Meu blog é http://www.eneidaartesanatos.blogspot.com/

Beijos.

Bruna Costenaro disse...

Suilad!!!

Fofo seu blog ^^
As três cores que mais gosto são: Preto, Roxo e Lilás.

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
www.farofadbatata.blogspot.com

Miquilisss
Bru

Boa segundaaaaaa

Iliziane disse...

Oi parabéns pelo aniversário!!!
Minhas cores são:rosa bebê,azul ceu e lilás.
Iliziane Grondek
ilizianegrondekarrobahotmailpontocom

Regina França disse...

Meus parabéns pelo seu blog e pelo seu 1 aninho! Minhas cores favoritas sãomuitas, mas gosto da combinação de azul turquesa, aqua e branco.

Regina França
reginaeflavio@gmail.com

Dagna disse...

Olá, passei para conhecer o blog e aproveito para participar também.
Minhas cores são: lilás, goiaba e verde.
Abraço!

Helen A.Z disse...

Parabéns!!^^
Roxo,lilás e preto

Helen de Almada Zepelim
sallydarken@gmail.com

Marcia Pergameni disse...

Oi !!! Seu blog é lindo!!! Minhas cores: Lilás, verde claro e preto. Meu e-mail: pergameni@gmail.com e meu blog
marcinhartesa.blogspot.com
bjus

SamantaTG disse...

oba quero participar,agora são 11:25 da tempo hehehehehe,é até o meio dia né....
Minhas cores prediletas são: vere,lilás,e rosa.
bjus
samanta
woodfacesami@hotmail.com
www.sammyscrafts.blogspot.com

Shuly Marina disse...

Bom Dia Fernanda, também faço esse mês 1 ano de blog e estou preparando também uma surpresa, aguarde.

As três cores que eu gosto: Azul, Amarelo e laranja
Shuly Marina, shuly.nascimento@gmail.com
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Beijossssssssssssssssssssssss

LuCristal disse...

Parabens pelo blog, to adorando. Vc é muito criativa.
Minhas cores prediletas são: Creme, azul claro e roxo.

Luana Cristal Lima de Sousa Silva
lucristal@gmail.com
Fazenda Rio Grande – PR

bjs