quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cesta de bebê e atenção para a minha promoção

Olá queridas,
Quero mais uma vez, lembrar a todas as amigas, que sexta-feira, dia 31/07, meu bloguinho vai fazer 01 ano, então, lembrem-se de me visitar para poder participar da promoção que farei em comemoração à esta data especial, ok.
Segue abaixo, um trabalho que fiz para a Gil, uma amiga querida. Ela presenteou uma amiga dela, que ganhou uma linda bebê, a Maysa. A mãe da Maysa já tinha o porta fraldas em MDF, pintado também em lilás, aí eu tive que fazer o mais próximo possível da outra peça para formar um jogo. Eu e Gil fomos à loja de artesanato e conseguimos achar o mesmo papel para decoupage, das fadinhas, porém, o tom de lilás da peça não ficou igual, mas mesmo assim, ficou um conjunto charmoso. Apesar de não dar pra ver na foto, eu passei o Verniz Fantasia Cristal da marca Daiara sobre as figuras, que é um verniz com glitter, muito legal para peças infantis.





Espero vocês na sexta-feira. Bjs e que Deus as abençoe.

7 comentários:

Táta disse...

Olá Fernanda,
oba festa!!!!
iupiiiiiiii.....
voltarei sem falta... hehehehehe
Gostei muito da cesta... a cor ficou muito linda...
bjokas, Cátia

Léa disse...

Fer
que delicia deaniversario. Que seja 1 de muitos anos.
linda a cesta!
beijao

IBCCG disse...

Que peça linda, parabéns!!
E sexta eu estarei aqui com certeza. rsrs
Bjs
Jesus te abençoe.

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá Minha linda,
Quanto tempo né, amei essa cesta ficou muito lindinha parabéns, e pode deixar que estarei aqui na sexta feira....
Bjs e fique com Deus!!!!!

Amor Impresso disse...

Fê,

Obrigada pela sua visitinha! =D

Linda caixinha! O roxo com certeza é uma cor linda para bebês, principalmente fazendo parzinho com lilás...

Vixi, não vou conseguir voltar aqui, amanhã! Não estarei acessando a net! :.(

Mas, Parabéns adiantado, então! E muitos anos de blog!!

Bjinhos e que Deus te abençoe! =D

val disse...

amei a cesta
que criatividade
aproveito para lhe convidar para passar la no meu blog e participar do meu sorteio de dois trabalhos artesanais lindos e conferir a ideia do concurso cultural que quero criar
beijos
link do blog
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/07/mais-um-sorteiooooooooooooooooooooooooo.html#links

valdete
dete110180@gmail.com

ah!se voce puder divulgar no seu blog ficarei muiiiiiiiiiiiiito grata

Luciana disse...

Olá Fernanda...
Que bom que você gostou dos gráficos, essa revista RICO tem coisas perfeitas...
Adorei seu trabalhinho, eu tenho que fazer uma cestinha com algumas caixinhas para minha afilhada também, mas eu nunca arrumo tempo... Ela mora no inteior de MG e vou para casa dela sem ser nesse fim de semana no outro... acho que vou ter que varar a noite... rs!!!
bEIJINHOS