sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sniff, sniff!!!

Oi meninas, hoje mamãe e maninha voltam para Curitiba, ai que saudades.
Passamos dias maravilhosos, fizemos artes juntas, rimos muito, nos divertimos.
Como é bom quando estamos em família.
Agora, é esperar até Dezembro para nos vermos pessoalmente, enquanto isso, a gente mata a saudade pelo telefone e msn.
Minhas lindas, quero avisá-las que semana que vem, dia 31, meu blog vai fazer 1 aninho, estou pensando aqui numa brincadeira pra presentar uma amiga, semana que vem vou postá-la, quero contar com a participação de vocês.
Um beijo, Deus as abençoe e bom final de semana.

5 comentários:

Lúcia disse...

Que legal
é bom ter visita
tão lindas,
sempre é gostoso
ficar com que amamos
muito .
Beijos...
Lúcia.

Táta disse...

Oiê Fernanda....
eu sei bem o que é ficar longe da família.... eu fiquei por 4 anos... mas agora moramos perto... hehehehehe
e vou voltar para ver a sua promoção...iupíiiii... adoro promoções... hehehehehe
bjokas, Càtia

Nandilene disse...

Oi amiga
Que Deus abençoe vc e te ajude a superar as saudades!
ótimo fds!
Bjks

Sonia Facion disse...

Realmente é muito bom estarmos em família!!!

Amei seu caderno.Tudo com tecido de poá fica muito mimoso.

Vou aguardar a brincadeira.

Bjknhas e boa semana.

Sonia

wilma disse...

Oi...
É bom mesmo matar as saudades, mas quando vão embora...dá saudade maior ainda!...rsrs
Sabe que ganhei uma cesta parecida com a sua no dia dos namorados?
E eu amei também!! É bom, né?
Bjosss