terça-feira, 14 de julho de 2009

Mimos para minha cunhada

Estes foram os mimos de aniversário que fiz e mandei para minha cunhada Jeniffer, uma pessoa muito querida. Fiz com muito carinho.
Mamãe e maninha já chegaram de viagem, mas como estou trabalhando, tenho que ter paciência e esperar até a noite pra dar um abraço apertado e um cheiro nelas. Vou fazer uma sopinha de ervilha supimpa para jantarmos.

Toalha com ponto cruz e decoupage:



Quadrinho de CD reciclado, para ela enfeitar seu banheiro:


Sabonete com decoupage:


E um broche de fuxico que estava devendo a ela há um tempão:


É isso amigas, eu amo fazer coisas com minhas próprias mãos pra presentar as pessoas, parece que é tão mais especial do que comprar algo numa loja.
Um beijão, Deus as abençoe.

2 comentários:

IBCCG disse...

Menina, que artes mais LINDAS!!!
E sem dúvida ganhar um presente feito pelas mãos de alguém, é muito bom.
Parabéns, ficou tudo de muito bom gosto.

E ter mamãe e irmã em casa é tudo de bom... Minha família e meus irmãos são tudo na minha vida!!!

Bjs querida e aproveite bem o colinho da mamãe.

Paz!!!

Gezinha® disse...

Lindos trabalhos!Parabéns!
Obrigada pelo recadinho no meu níver!
Tenha um lindo final de semana
Abraços
Gezinha