segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oláááááá!!!!!!!

Olá florzinhas do meu jardim, que saudades. Quero pedir desculpas pela ausência. A Fernandinha aqui, andou sumida pq anda com seu tempo tão desorganizado que acabou se afastando um pouquinho do blog que ela tanto gosta.
É amigas, ando super atrasada com minhas postagens. Pra vcs terem idéia, as coisinhas que mostro aqui embaixo, são os mimos que enviei pra minha mamãe no Dia das Mães, e até hoje não tinha mostrado pra vocês, pode isso? Que vergonha viu.
Mas prometo que vou melhorar, postar meus trabalhinhos com mais rapidez e procurar postar mais tb, afinal de contas, é muito bom ter vocês na minha vida.
Meninas, dia 31/07 meu blog faz 1 aninho, vou fazer a promoção pra comemorar tá, estou pensando na brincadeira e daqui uns dias eu divulgo.
Amanhã será um dia muito alegre pra mim, mamãe e maninha vem de Curitiba passar férias na minha casa, ai que bom, vou comer tanta comidinha gostosa e sentir o carinho das duas, como é bom...
Então... Seguem os mimos que mandei pra mamãe:
Pano de prato com patchcolagem, quadrinho de CD reciclado, sabonete com decoupage e móbile:




Aprendi a fazer este quadrinho no
Blog Contos de Outono, da Vilma.






E o sabonete com decoupage aprendi no
Blog Artes da Táta, da querida Cátia Cecília.


Parece que mamãe gostou, rsrsrs. Um beijo, linda semana pra vocês, que Deus as abençoe.

3 comentários:

Bordados da Léa disse...

Fer
pensei que vc tinha desistido do blog. Que saudade de ver postagem por aqui.
Mas tem hora que precisamos dar um tempo mesmo.
Lindissimos as coisas que vc fez. Parabéns. E uma semana abençoada para vc tb.

Lu Oliveira disse...

Oi Fê
Saudade de vc.
Obrigada pelas palavras carinhosas, fico sempre muito feliz com a sua visita.
Vc já esta concorrendo ao sorteio.
Mil bjs

Raquel disse...

Poxa, estava sumida mesmo hein!
Não some mais não!
Suas artinhas ficaram lindas, imagina se a mama não ia gostar! ;)
Tenha uma ótima semana.
Beijosssss