sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Brincadeira "Que horas são?"

Olá queridas amigas,


Em primeiro lugar quero pedir à vocês que coloquem nossa querida amiga Cátia Cecília do Blog Artes da Táta em suas orações. Ela está precisando.


E a brincadeira "Que horas são?" continua. Atenção: os lances vão até amanhã às 10.00h, ainda dá tempo de participar. Corram e coloquem seu lance. Clique aqui para seguir direto para o post da brincadeira.


Amanhã eu posto as fotos do tal espelho que escrevi há alguns dias atrás. Esta semana tem sido bem corrida, espero que hoje seja mais calmo e que eu consiga sair do trabalho no horário certo.


Bjs. Deus as abençoe.

3 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para desejar um bom final de semana.
abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi Fernanda
Bjs e um fim de semana abençoado!
Nandilene

Anônimo disse...

Minha filha esta muito bonito seu trabalho fico feliz vendo que teu blog esta se vendo ate na Europa , que chiq né .. esta é a minha filha que eu amo. ou melhorando a frase ´nós amamos . Só desejo que JESUS te abençoe e te guarde.
JOSE VALDIR..