sábado, 27 de setembro de 2008

Resultado da Brincadeira "Que horas são?"

Olá queridas amigas,

Espero que o sábado esteja sendo muito bom e que o domingo seja melhor ainda.

Bom, acho que já está mais do que na hora de divulgar o resultado da brincadeira "Que horas são?" né.

Ninguém acertou em cheio, mas quem ganhou por aproximação e por ter postado primeiro foi....

Tchan, tchan, tchan, tchan..........

A querida amiga Gezinha do Blog Cantinho da Gezinha!!!!

Clique aqui para visualizar a página dos comentários do post da brincadeira e confiram abaixo, a foto completa.


Parabéns querida amiga e parabéns a todas as amigas por terem participado. Esta brincadeira está sendo muito legal!!! E quem não ganhou, não desanime, pois continua no blog da Gezinha.

Amiga, envie para meu e-mail - ftsopelsa@pop.com.br - seu endereço completinho para eu enviar o seu mimo. Eu acho que você vai gostar!!!

Um super beijo pra vocês queridas. Deus as abençoe. Feliz domingo!!!

3 comentários:

IBCCG disse...

Oi Fê. Legal a Gezinha ter acertado a hora. Parabéns pra ela.

Passei pra te desejar um domingão maravilhoso.

Bjs!

IBCCG disse...

Amiga, dia 30 será divulgado o seu par da troquinha do pano de prato.

E para aquelas que ainda não me enviaram o endereço, peço que por favor o façam. O meu e-mail é: michellerio@oi.com.br

Não deixe de participar, e fazer uma nova amizade!!!

Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!

Gezinha® disse...

Acabei de enviar o email...
Desculpa a demora e tb postei a brincadeira lá no meu blog...
Beijinhos
Gezinha