segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Trabalhinhos de minha cunhada Jeniffer e minha irmã!!!

Meu irmão, minha cunhada e minha irmã, vieram passar o Natal e Ano Novo comigo, aqui no RJ, e não é que as meninas tomaram gosto pelas artes também!!! Olhem os trabalhinhos, que lindos. Minha irmã disse que agora vai começar a pintar latinhas e tudo, eu dei pra ela de Natal algumas tintas e papel p/ decoupage pra incentivar.

Trabalhinhos de minha cunhada Jeniffer:
Bandeja com craquelê e decoupage, presente para sua mãe.

Caixinhas com craquelê e decoupage na tampa, presentes para as colegas de trabalho.


Este aqui, eu fiz para ela presentear sua irmã. Gente, fazer fuxicos é muito fácil e muito bom, experimentem!

Trabalhinho de minha irmã Vanessa:

Caixinha craquelada com decoupage na tampa, presente para ela mesma.
Lindinhos né, amei.

Bjs. Deus as abençoe.

Nenhum comentário: