quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convite especial para quem mora no RJ - Exposição "Bichos Mostrem a Sua Cara"

Olá queridas,
É com grande prazer que convido as amigas, moradoras do Rio de Janeiro, a visitar o Santa Cruz Shopping e apreciar a Exposição Bichos Mostrem a Sua Cara. Vocês verão lindas fotos de animais clicadas pelos alunos do Curso de Fotografia Helcio Peynado, dentre eles, eu e meu marido. A abertura será dia 31/05 às 15.00h e a exposição ficará no shopping até dia 05/07. O shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 - bem no centro do bairro de Santa Cruz.





Um beijo, Deus as abençoe queridas.

13 comentários:

Ana Carla Benet disse...

ahhhh, se Santa Cruz não fosse tãooooo longe de São João de Meriti eu ia ! rs

Bjs
Saudadesssssss

Claudia Fartir disse...

OLÁ! VC MORA AQUI PROXIMO DE SANTA CRUZ, EU MORO EM UM BAIRRO PROXIMO DE VÃ É UNS 15 MINUTINHOS RSR RSR!!!UM BJO!!SE EU TIVR UM TEMPINHO VOU LÁ SIM COM CERTEZA!!!

Lu Oliveira disse...

Oi Fe
Fiquei muito feliz com as suas palavras, a correia é tanta, um monte de coisas para ver, orçamentos, dindin (que sumiu) kkk
Mais eu vou contanto pra vc´s.
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Uau... que legal Fernanda!
Depois coloca a foto pra gente que não é do Rio poder ver.
Bom domingo,
Bjokas:D

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Fernanda,
passei para ver as novidades e te desejar um otimo final de semana.
bjssssss
Joelma

Sonia Facion disse...

Legal essa exposição!!!!

Eu que gosto de gatos, já viu ia achar linda todas as fotos de gatos.

Obrigada por participar do desafio.

Boa semana.

Sonia

Nandilene disse...

Oi querida
Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Bjks

Nandilene disse...

Ah! E a exposição? Como foi?
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá Fernanda.
Deve de ser uma linda expocição.
Infelismente moro muito longe.
abços.Richard.

Claudia Fartir disse...

oi!!! hoje fui a santa cruz e vi as fotos,são lindos os bichinhos!!! paraéns a todos!!!!

Sonia Facion disse...

Oiiiiiiii


bjks

sonia

Luciene disse...

Olá querida! Que pena q eu não posso ver,mas espero pelas fotos.Deve ser maravilhoso!Ótima exposição
Beijocas

Luciene disse...

Que pena que não psso ver Deve ser maravilhoso! Espero pelas fotos.
Ótima exposição
Bejocas