terça-feira, 25 de novembro de 2008

Promoção no Blog Construção de Sonhos

Olá amigas,
Tem promoção no Blog Construção de Sonhos - da Lu Oliveira. É para comemorar as futuras 10.000 visitinhas. Clique aqui para participar. Serão duas sorteadas. Os presentes são surpresa. Cada sorteada ganhará uma peça feita pela Lu, mais alguns mimos.

Kit 1: Será para quem fizer a visita 10.000, para isso, quem for a contemplada deverá enviar por email, o print da tela, juntamente com os dados, nome, endereço, blog, etc, para que possa enviar os mimos.

Kit 2: Deixar o nome, com o e-mail e a frase: "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO", nessa postagem. Podem deixar uma mensagem de Natal, a Lu fará uma postagem especial com as mensagens.
Muito legal. Eu já estou participando, e você, o que está esperando?
Bjs. Deus as abençoe.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Blogueira nova no pedaço!!!

Olá amigas,

Quero apresentar a vocês o blog da minha mana Vanessa - missfenix.blogspot.com.

Ela não é lá muito chegada aos artesanatos sabe, apesar de saber bordar o ponto cruz muito bem, hehehe, então, está fazendo um blog com dicas de maquiagem, alimentação (estas coisas que as mulheres amam), mensagens edificantes, etc.

Passem lá pra conhecer.

Bjs. Feliz semana a todas. Deus as abençoe!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

Promoção de Natal - Resultado!!!

Olá queridas amigas,
Tudo bem? E aí, ansiosas para saber quem foi que ganhou o sorteio da minha Promoção de Natal? Pois bem, a amiga sorteada é a Floriane. Parabéns querida!!!
A Floriane não tem blog, peço, que envie seu nome e endereço completos para ftsopelsa@pop.com.br para que eu faça o envio do seu mimo até dia 15/12/08.
Amigas, quero agradecer e muito a participação de todas vocês e as lindas mensagens registradas, foi uma brincadeira super legal, que me deixou muito feliz.
Para muitas, o Natal é uma data super especial, como para mim também é. Para outras, é um pouquinho triste, pois se lembram dos familiares que já se foram, ou então, por causa das pessoas que fazem deste dia um dia especial, mas o resto do ano já não é a mesma coisa.
Mas o importante é termos em mente que o verdadeiro sentido desta data vai além de presentes e muita comida, na verdade isto tudo deveria ficar em segundo plano, porque o verdadeiro sentido desta festa, é celebrarmos o nascimento Daquele que veio para nos trazer a salvação, é meditarmos como Deus é tão bom que entregou Seu único filho - Jesus Cristo - para que morresse e nos salvasse. Não há maior demonstração de amor do que esta. Quem teria esta coragem? Somente Deus, Nosso Pai bondoso que nos ama.
Então, neste Natal, faça você mesmo a diferença, alegre quem está triste, reconcilie-se com quem você se desentendeu, divida com quem não tem. Cada um fazendo a sua parte, mesmo que seja pequenininha, fará diferença.
Um grande beijo amigas, que Deus as abençoe. Fiquem abaixo, com as fotos do sorteio.









Da amiga, Fernanda.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Promoção de Natal - atenção: amanhã é o último dia pra se inscrever!!!

Olá meninas,
Nossa, quantas participações na Promoção de Natal hein, quantas mensagens lindas, estou gostando muito.
Atenção: amanhã é o ultimo dia pra se inscrever, domingo farei o sorteio e postarei o resultado, então..... quem não se inscreveu, corra que ainda dá tempo. É só clicar nesta guirlanda em formato de coração aí do lado. Avisem as amigas.
Tenham um excelente final de semana.
Deus as abençoe!!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cartão Secreto - Tema Natal


Olá amigas,
Nossa querida amiga Nandilene do Blog Minha Arte - by Nandi está organizando uma brincadeira muito legal de troca de Cartões de Natal. Lembram da troca de cartões com o tema Primavera? Foi muito legal né. E Natal então, nem se fala, será muito bom.
Para participar, clique aqui e entre direto no post que está explicando a brincadeira. Eu já estou participando!!!
Um abraço, Deus as abençoe.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pano de prato com decoupage

Olá amigas, o final de semana foi bom? O meu foi ótimo, fiz bastante artes mas ainda não fotografei. Comecei a fazer o mimo da promoção de Natal além de concluir os testes da lembrancinha que vou dar de Natal para a mulherada da família e amigas. Será um vidrinho craquelado. Eu nunca tinha feito antes, e parece que deu certo. Vou esperar o verniz secar direitinho aí vou fotografar e postar pra vcs verem como ficou. Eu amei fazer craquelê, foi bem legal.
Bom, sobre a promoção de Natal, quero dizer que estou gostando muito das participações das amigas, cada mensagem linda. Quando você fizer sua inscrição dê uma lida nas mensagens, com certeza vai gostar. Ah, lembrando que sua participação tem que ser registrada até dia 15/11, pois dia 16 já vou divulgar o nome da ganhadora, se Deus quiser. É só clicar nesta guirlanda em forma de coração aí do lado e participar. Avisem as amigas!!!
Agora, seguem fotos de um pano de prato que fiz para minha mamãe - decoupage em tecido e um pouquinho de brilho feito com tinta dimensional da glitter. Lembrando que a técnica da decoupage em tecido, aprendi no Blog Artes da Táta, da querida amiga Cátia Cecília. Se você não conhece, visite, tem muita coisa linda e vários passo a passos.



Tenham uma semana abençoada e bem produtiva amigas. Fiquem com Deus.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Natal está chegando!!! Promoção!!!

Olá queridas amigas, tudo bem?
O Natal está chegando. Para mim, é a mais alegre de todas as festividades, afinal é a data que simboliza o nascimento de Nosso Salvador - Jesus Cristo. Não existe melhor presente do que este, não é mesmo? A nossa salvação.
Ter criado um bloguinho, me deixou realmente muito feliz, afinal tenho compartilhado de amizades muito queridas e especiais, troca de conhecimentos, elogios... E como não posso dar um presente para cada amiga, para demonstrar a minha gratidão, resolvi fazer uma pequena promoção para presentear pelo menos uma amiga.
É bem simples: neste post, e somente neste post, deixe uma mensagem para registrar sua participação, até dia 15/11/08. Se quiser, escreva algo sobre o Natal, assim, podemos compartilhar nossos sentimentos sobre esta data tão especial. No dia 16/11/08, vou colocar o nome de cada amiga dentro de um saquinho, vou sacudir, sacudir, sacudir, tirar um nome e divulgar no blog qual foi a amiga que ganhou. E até dia 15/12/08 vou enviar via correio um mimo feito por mim para esta amiga. Vale para as amiguinhas do Brasil.
Quem quiser divulgar a promoção em seu blog, fique à vontade.
Então, estou aguardando a participação de vocês.
Bjs. Deus as abençoe.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Toalha em ponto cruz e decoupage

Olá amigas, segue fotos de uma toalhinha que fiz para minha avó, com decoupage e ponto cruz.
Esta semana vou divulgar uma promoção para presentear alguma amiguinha no Natal tá. Até o final de semana eu posto a brincadeira.



Deus as abençoe!!!